Procurados |
The Count
Wind Of Nature
The Old School
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| | Criação de Técnicas | |
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Autor | Mensagem |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jul 14, 2014 4:20 pm | |
| Finalmente APROVADA. XD
Chi: 16 para fazer 5 por cada turno. |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jul 20, 2014 11:25 pm | |
| Nome: Firebending Blades Nível: 1 Estilo de combate: Fire Bending Descrição: Com as mãos fechadas, o Fire Bender pode criar adagas de fogo, as quais tem cerca de 15 centímetros cada uma. Elas são feitas inteiramente de fogo e ao, contrário de uma lâmina, não cortam, apenas queimam, obviamente. São feitas tanto para ataque quanto para defesa, sendo esta última, de certa forma, indiretamente: por queimar quem for atingido, o mesmo pode ficar debilitado. As adagas são simples e podem facilmente ser desfeitas caso o dobrador se desconcentre, podendo ocorrer isso caso for atingido ou ter sua atenção em alguma outra coisa que não seja manter as adagas. As "lâminas" podem ser mantidas por quanto tempo o dobrador quiser, contanto que ele tenha Chi para isso e também se concentre em mantê-las. Restrição: Não podem ser lançadas contra alguma outra pessoa, sendo utilizada somente em combate corpo a corpo e caso o dobrador abra as mãos por qualquer motivo que seja, as adagas são desfeitas. O que usa: Mãos e Fogo Dano: Acerto + Controle de Dobra/Stamina Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jul 20, 2014 11:30 pm | |
| Tecnica pendente. O spoiler não abre. Não vou aceitar pk sei que queres a imagem tambem. |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jul 20, 2014 11:34 pm | |
| Nome: Firebending Blades Nível: 1 Estilo de combate: Fire Bending Descrição: Com as mãos fechadas, o Fire Bender pode criar adagas de fogo, as quais tem cerca de 15 centímetros cada uma. Elas são feitas inteiramente de fogo e ao, contrário de uma lâmina, não cortam, apenas queimam, obviamente. São feitas tanto para ataque quanto para defesa, sendo esta última, de certa forma, indiretamente: por queimar quem for atingido, o mesmo pode ficar debilitado. As adagas são simples e podem facilmente ser desfeitas caso o dobrador se desconcentre, podendo ocorrer isso caso for atingido ou ter sua atenção em alguma outra coisa que não seja manter as adagas. As "lâminas" podem ser mantidas por quanto tempo o dobrador quiser, contanto que ele tenha Chi para isso e também se concentre em mantê-las. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Restrição: Não podem ser lançadas contra alguma outra pessoa, sendo utilizada somente em combate corpo a corpo e caso o dobrador abra as mãos por qualquer motivo que seja, as adagas são desfeitas. O que usa: Mãos e Fogo Dano: Acerto + Controle de Dobra/Stamina Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador )
Coloquei em link agora, deve abrir a imagem assim |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Jul 20, 2014 11:42 pm | |
| Já Está a abrir. XD
Aprovada.
10 de chi para fazer as duas adagas e 5 para as manter. ( acrescenta na restrição que se sofreres algum golpe directo elas desfazem-se ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jul 21, 2014 12:29 am | |
| Nome: Counter-Shield Nível: 01 Estilo de combate: WaterBending Descrição: Uma técnica baseada nos movimentos dos dançarinos de rua de Republic City, usando a água proveniente da atmosfera ou de alguma fonte próxima, o waterbender a água e roda no chão fazendo com que água rode violentamente a sua volta propulsionando-lhe uma defesa de 180º capaz de deflectir projeteis. A água roda de forma semelhante a de chicotes atingindo e deflectindo tudo num raio de 2 metros, após começar a rodar os jactos de água formam-se em 3 segundos, sempre que o adversário entra em contacto com alguns dos jacto recebe danos equivalentes ao controlo de dobra do usuário. - Demonstração:
Restrição: Os chicotes/jactos de água têm um alcance máximo de dois metros e a rotação dura apenas 10 segundos (+10 segundos p/level). Devido a rotação o usuário só pode utilizar esta técnica uma vez por post caso contrario sofre um debuff de 10% em esquiva, acerto e velocidade cada vez que o use ate descansar. O que usa: Água, vantagem: Reflexo em combate Dano: +4 Bloqueio Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jul 21, 2014 12:49 am | |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jul 21, 2014 7:39 pm | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Fire Spiral Shield Nível: 1 Estilo de combate: Fire Bending Descrição: O Dobrador de Fogo canaliza algum chi no seu corpo, exalando-o logo em seguida pelas mãos ou pelo corpo, transformando-se em fogo. O dobrador, controlando este fogo, cria uma cortina rotativa deste elemento em sua volta com mais 40cm que a sua altura, protejendo-o de ataques a 360º, que queima quem se aproximar e reflete projéteis. Restrição: Esta cortina dura apenas 15 segundos e serve simplesmente para defesa, a menos que o oponente toque no fogo e consequentemente se queime. Um jato de água pode destruir parte do escudo, mas este regenera-se 2 segundos depois, devido ao movimento rotativo do fogo. Se um ataque de um air bender atingir o escudo este dissipa-se parcialmente na parte onde foi atingido, regenerando.se 2 segundos depois devido ao movimento rotativo do fogo. O escudo só é destruído se uma grande quantidade de água o apagar. O que usa: Chi, Fogo e Corpo. Dano: - Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Jul 21, 2014 7:54 pm | |
| reprovada.
Mete que só pode causar dano numa área circular de 2 metro, sendo tu o centro. Outra coisa, o fogo não consegue reflectir ataques, o maximo que pode fazer é anular ( desmazelo ao bloquear. ) Como é uma técnica defensiva tem de dar +4 ou mais +5 do bloqueio. |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jul 24, 2014 6:51 pm | |
| Nome: Airgun Nível: 1 Estilo de combate: AirBending Descrição: O usuário cria um canhão feito de ar. Nele é possível atirar pedras também, em conjunto com ar. A vantagem é que o usuário pode fazer o canhão aparecer onde quiser e desaparecer quando quiser. Restrição: Se o canhão for atingido por água ou fogo, é desfeito. Demora 1 post para se recarregar, demora 5s para se fazer o canhão. O limite de alcance dos tiros de ar é de 8 m. Com pedras, o alcance aumenta para 12 m, pois o ar da um impulso para a pedra. O que for atirado pelo canhão, vai 8 m em dois segundos, então é difícil de se esquivar. O que usa: Dobra de ar Dano: 13. Se for atingido por pedras, o dano é 14, pois as pedras acertam o inimigo em cheio. Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador )
(obs: editei pq faltava nível e.e) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jul 24, 2014 7:06 pm | |
| Reprovada.Um canhão de ar que dispara pedras? O ar fica parado em forma de canhão? as pedras aparecem no canhão por magia? Peço que te lembras os airbender controlam o movendo-o, ou seja, sempre que o dobram, este tem de estar em movimento, nem que seja em movimentos giratórios, formando vendo. O que posso aceitar é algo como isto: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Onde metes as pedras numa ponta e saem por outra. |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jul 24, 2014 7:22 pm | |
| Nome: Air Blast Nível: 1 Estilo de combate: Airbending Descrição: O usuário puxa o ar para perto de si, acumulando-o em suas mãos, até que chega a hora em que está carregado, então libera todo o ar, criando uma explosão envolta dele, jogando tudo e todos que estiverem perto, para longe. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Se o usuário for atingido por algo, não consegue acumular o ar, então é liberado descontroladamente, acertando até o próprio usuário. Contra fogo, água e terra, a técnica apenas leva vantagem sobre a terra, que é jogada para longe facilmente se em pequenas partes. Demora um post para acumular ar o suficiente e a técnica leva tudo que estiver a 10 metros embora. Após 2 posts pode se usar a técnica novamente. O que usa: Dobra de ar Dano: 13 + 2 por causa de pedras baterem no oponentes e mesmo se isso não acontecer, os pontos são os mesmo pois, o oponente é jogado para longe. Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jul 24, 2014 7:44 pm | |
| Reprovada.
Dez metros é muito. Se meteres que só acerta no aniversario se estiver no máximo a 4 metros e que pode ser projectado até 10 metros do ponto em que foi atingido, ai aceito |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jul 24, 2014 7:47 pm | |
| Nome: Air Blast Nível: 1 Estilo de combate: Airbending Descrição: O usuário puxa o ar para perto de si, acumulando-o em suas mãos, até que chega a hora em que está carregado, então libera todo o ar, criando uma explosão envolta dele, jogando tudo e todos que estiverem perto, para longe. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Se o usuário for atingido por algo, não consegue acumular o ar, então é liberado descontroladamente, acertando até o próprio usuário. Contra fogo, água e terra, a técnica apenas leva vantagem sobre a terra, que é jogada para longe facilmente se em pequenas partes. Demora um post para acumular ar o suficiente e a técnica leva tudo que estiver a 4 metros embora. Após 2 posts pode se usar a técnica novamente. O oponente é jogado a 10 metros de onde estava O que usa: Dobra de ar Dano: 13 + 2 por causa de pedras baterem no oponentes e mesmo se isso não acontecer, os pontos são os mesmo pois, o oponente é jogado para longe. Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jul 24, 2014 8:58 pm | |
| Reprovada.
O dano é sempre um atributo mais outro. Neste caso, seria controle de Stramina mais resistência, por teres de aguentar o ar dentro de ti. PS: Não tires os [b]. |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jul 24, 2014 9:18 pm | |
| Nome: Air Blast Nível: 1 Estilo de combate: Airbending Descrição: O usuário puxa o ar para perto de si, acumulando-o em suas mãos, até que chega a hora em que está carregado, então libera todo o ar, criando uma explosão envolta dele, jogando tudo e todos que estiverem perto, para longe. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Se o usuário for atingido por algo, não consegue acumular o ar, então é liberado descontroladamente, acertando até o próprio usuário. Contra fogo, água e terra, a técnica apenas leva vantagem sobre a terra, que é jogada para longe facilmente se em pequenas partes. Demora um post para acumular ar o suficiente e a técnica leva tudo que estiver a 4 metros embora. Após 2 posts pode se usar a técnica novamente. O oponente é jogado a 10 metros de onde estava O que usa: Dobra de ar Dano: 35 Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qui Jul 24, 2014 10:43 pm | |
| Reprovada.
Mete que o adversario pode ser projectado no maximo 10 metros.
E mete " Controle de Chi/Stamina + Resistência " no dano, em vez do numero.
Se fizeres isso será aprovada. |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Seg Ago 04, 2014 11:25 pm | |
| Era suposto repostar tecnica por algum motivo .. Nome: Counter-Shield Nível: 01 Estilo de combate: WaterBending Descrição: Uma técnica baseada nos movimentos dos dançarinos de rua de Republic City, usando a água proveniente da atmosfera ou de alguma fonte próxima, o waterbender a água e roda no chão fazendo com que água rode violentamente a sua volta propulsionando-lhe uma defesa de 360º capaz de deflectir projeteis. A água roda de forma semelhante a de chicotes atingindo e deflectindo tudo num raio de 2 metros, após começar a rodar os jactos de água formam-se em 3 segundos, sempre que o adversário entra em contacto com alguns dos jacto recebe danos equivalentes ao controlo de dobra do usuário. - Demonstração:
Restrição: Os chicotes/jactos de água têm um alcance máximo de dois metros e a rotação dura apenas 10 segundos (+10 segundos p/level). Devido a rotação o usuário só pode utilizar esta técnica uma vez por post caso contrario sofre um debuff de 10% em esquiva, acerto e velocidade cada vez que o use ate descansar. O que usa: Água, vantagem: Reflexo em combate Dano: +4 Bloqueio Chi: 18 Stamina: N/a |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Ago 05, 2014 12:46 am | |
| Era na ficha. XD
Mas o dano/defesa seria Bloqueio + controle de dobra. |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Ago 05, 2014 3:30 am | |
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