Procurados |
The Count
Wind Of Nature
The Old School
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| | Criação de Técnicas | |
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Autor | Mensagem |
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Convidado Convidado
| Assunto: Criação de Técnicas Seg Nov 26, 2012 4:27 pm | |
| Criação de Técnicas Para criar as técnicas dos player, têm que as postar neste tópico, com a ficha pedida. Antes de a criarem, peço que relembrem as regras da Criação de Técnicas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Só serão permitidas a criação de 3 técnicas para avaliar. Se existirem 3 técnicas a espera de avaliação e um Player portar uma quarta, recebera 10% de Warn. Caso uma técnica seja reprovada, o Player tem de voltar a posta-la com as melhoras pedidas e não alterar o post anterior. Ficha de criação de técnicas:Nome: Nome da técnica Nível: nivel do personagem Estilo de combate: Estilo de combate que a técnica usa. ( com a mestria entre " ( ) " caso seja Luta Física ) Tipo: Ofensiva ou Defensiva ( escolha uma ) Descrição: Descrição da técnica. Restrição: Restrição da técnica. O que usa: Se usar alguma arma, punhos ou elemento. Dano/Defesa: Dano/Defesa da técnica Bónus: ( se der ) Chi: chi que gasta ( a cargo do avaliador ) Stamina: Stamina que gasta ( a cargo do avaliador ) - Código:
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[b]Nome:[/b] Nome da técnica [b]Nível:[/b] nivel do personagem [b]Estilo de combate:[/b] Estilo de combate que a técnica usa. ( com a mestria entre " ( ) " caso seja Luta Física ) [b]Tipo:[/b] Ofensiva ou Defensiva ( escolha uma ) [b]Descrição:[/b] Descrição da técnica. [b]Restrição:[/b] Restrição da técnica. [b]O que usa:[/b] Se usar alguma arma, punhos ou elemento. [b]Dano/Defesa:[/b] Dano/Defesa da técnica [b]Bónus:[/b] ( se der ) [b]Chi:[/b] chi que gasta ( a cargo do avaliador ) [b]Stamina:[/b] Stamina que gasta ( a cargo do avaliador )
Última edição por ADM.Erick em Sex Ago 01, 2014 7:19 pm, editado 3 vez(es) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 8:22 pm | |
| Nome: Whirlwinds in Nível: 01 Estilo de combate: Air Bending Descrição: O Dobrador iria acumular grande quantidade de ar dentro de sua boca.Então,colocaria sua mão direita ao lado de sua boca,deixando ela com o dedo indicar e o polegar pra cima e os demais dedos,para baixo.Então,abriria sua boca e assim,um pequeno tufão feito de ar surgiria diante da boca.Essa técninca pode ter 2 opções,lançar 4 pequenos tufões.Cada um com uma quantidade pequena de dano,ou então lançar 1 tufão médio,que teria o dano de todos os 4 tufões juntos. - Demonstração:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Essa técninca demora 3 posts para poder usá-la novamente.Caso atire apenas um tufão,é fácil de se desviar.Caso atire 4 tufões,a técninca se torna fraca se apenas 1 acertar.Escudos de terra podem parar os tufões.Essa técninca necessita de uma quantidade de ar,isso requer em torno de 30 segundos turno. O que usa: Vento.Boca.Mão. Dano: Dano + Acerto Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador )
Última edição por Gregori em Dom Abr 20, 2014 8:55 pm, editado 2 vez(es) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 8:49 pm | |
| REPROVADA
Está bom mas ponha até que distância o tufão pode percorrer e quais suas dimensões, em vez de por 30s coloca por exemplo 1 post para armazenar ar. Assim será mais fácil narrar sua aventura, ponha também o que acontece quando atinge o adversário, se cria curtes ou se é um impacto tipo soco. Por fim, o que acontece a técnica se for confrontada com uma técnica de água, fogo ou ar do mesmo nível ou de níveis diferentes. |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 9:04 pm | |
| Nome: Whirlwinds in Nível: 01 Estilo de combate: Air Bending Descrição: O Dobrador iria acumular quantidade de ar dentro de sua boca,o suficiente para fazer os demais tufões.Então,colocaria sua mão direita ao lado de sua boca,deixando ela com o dedo indicar e o polegar pra cima e os demais dedos,para baixo.Então,abriria sua boca e assim,um pequeno tufão feito de ar e no formato de esfera,surgiria diante da boca.Essa técninca pode ter 2 opções,lançar 4 pequenos tufões com diâmetro de 5 centimetros .Cada um com uma quantidade pequena de dano,ou então lançar 1 tufão médio com diâmetro de 8 centimetros,que teria o dano de todos os 4 tufões juntos.Em caso dos tufões passarem por água,poderia absorver o líquido e assim,aumentar a proporção da esfera de acordo com o nível do Dobrador.No caso do fogo,a técnica iria continuar normalmente.Em caso de vento,a técninca iria causar uma explosão muito pequena.A Distância que pode ser percorrida é de 8M,após ultrapassar essa distância,o tufão iria se desfazer. - Demonstração:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Essa técninca demora 1 post para recarregar e poder usá-la novamente.Caso atire apenas um tufão,é fácil de se desviar.Caso atire 4 tufões,a técninca se torna fraca se apenas 1 acertar.Escudos de terra podem parar os tufões.Essa técninca necessita de uma quantidade de ar,isso requer em torno de 1 turno. O que usa: Vento.Boca.Mão. Dano: Dano + Acerto Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador )
Última edição por Gregori em Dom Abr 20, 2014 9:14 pm, editado 1 vez(es) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 9:11 pm | |
| Técnica Reprovada.
Vamos lá ver.... Compreendo que querias uma técnica boa, mas não te esqueças que estás no nível 1, ainda...
Ou seja, para fazeres a ter duas formas de fazer, iria ter o dano completo quando é o tufão de 8 Centimetros ou seja Dano + Acerto. Nos 4 tufões pequenos, cada tufão irai ter como dano, 1/4 de Dano mais Acerto.
No caso dos efeitos contra água e fogo, acho que no nivel 1, só ter fraqueza em terra, é muito OP... |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 9:17 pm | |
| Nome: Whirlwinds in Nível: 01 Estilo de combate: Air Bending Descrição: O Dobrador iria acumular quantidade de ar dentro de sua boca,o suficiente para fazer os demais tufões.Então,colocaria sua mão direita ao lado de sua boca,deixando ela com o dedo indicar e o polegar pra cima e os demais dedos,para baixo.Então,abriria sua boca e assim,um pequeno tufão feito de ar e no formato de esfera,surgiria diante da boca.Essa técninca pode ter 2 opções,lançar 4 pequenos tufões com diâmetro de 5 centimetros .Cada um com uma quantidade pequena de dano,ou então lançar 1 tufão médio com diâmetro de 8 centimetros,que teria o dano de todos os 4 tufões juntos.Em caso dos tufões passarem por água,poderia absorver o líquido e assim,aumentar a proporção da esfera de acordo com o nível do Dobrador.A Distância que pode ser percorrida é de 8M,após ultrapassar essa distância,o tufão iria se desfazer. - Demonstração:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Essa técninca demora 1 post para recarregar e poder usá-la novamente.Caso atire apenas um tufão,é fácil de se desviar.Caso atire 4 tufões,a técninca se torna fraca se apenas 1 acertar.Escudos de terra podem parar os tufões.No caso do fogo,a técnica iria se desfazer.Em caso de vento,os tufões iriam voltar,podendo acertar o Dobrador,mesmo sendo uma técninca mais fraca.Essa técninca necessita de uma quantidade de ar,isso requer em torno de 1 turno. O que usa: Vento.Boca.Mão. Dano: Dano + Acerto : Tufão Médio - 1/4 Dano + Aceto: Tufão pequeno Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 9:39 pm | |
| Whirlwinds in - Aprovada
Chi: 20 para o Tufão grande e 5 para cada tufão pequeno Stamina: 0 |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 9:44 pm | |
| Nome:Double Aqua Nível: 1 Estilo de combate: Water Bending Descrição: Retiro mais ou menos três litros de agua de um rio, neve, gelo ou do meu cantil e crio duas esferas de água ao pé da minha cintura direita. Os meus braços estão também encostados a minha cintura e assim que as duas esferas estão criadas, tendo cada uma delas, um litro e meio, estico o meu braço direito e o meu braço esquerdo fica dobrado enquanto toco com a palma da minha mão no meu antebraço direito. Assim essas disparas e formam duas pequenas linhas de água em espiral, sendo lançadas contra o adversário. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Este ataque tem um alcance máximo de 8 metro e se a água estiver no meu cantil ou em neve mesmo ao pé de mim, demora seis segundos a fazer, se estiver num rio ou lago, demora nove segundos. É um ataque que pode ser usado a qualquer distancia, mas se for usado a curta distancia, tem cinquenta porcento de probabilidade de eu receber metade do dano por poder ser atingido pela técnica. É um ataque que vai em linha recta e assim que o faço, não o posso mudar a sua direcção e não posso voltar a dobrar essa água até a técnica atingir algo ou desaparecer. Enquanto a estou a fazer, não posso sair do mesmo lugar, mas assim que a disparo, já me posso deslocar a vontade. O que usa: Mãos e Água Dano: Acerto + Controle De Chi/Stamina Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 10:03 pm | |
| REPROVADA Coloca em post não em tempo, pois o tempo pode variar de adm para adm. E pelo que percebi sua técnica envolve 3 litros de água(1,5L em cada esfera), então porque é que quando tiras água do rio ou de um lago demora mais? A técnica pode ser impedida por rajadas de vento, ou por correntes do mesmo? |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 10:58 pm | |
| Nome: Pressure Shot Nível: 1 Estilo de combate: Air Bending Descrição: O usuário afasta os braços, esticando-os cada um para seus respectivo lado(braço direito estica para o lado direito e o braço esquerdo para o lado esquerdo). De seguida, move rapidamente os seus braços para frente do seu corpo com as palmas das mãos abertas, estando elas viradas para seu respectivo lado. Fazendo assim os pulsos colidirem um com o outro libertando um forte rajada de vento que criará um impacto no oponente devido a força da mesma. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Trata-se de um técnica médio alcance, podendo percorrer apenas 8m no percurso de linha recta não podendo ser controlada( não pode desviar de objecto nem perseguir o oponente). Se o usuário utilizar a técnica for usada, e quem a conjura estiver no máximo a 1m de distância sofrerá metade do dano. Pode ser desviada e/ou bloqueada/contra-atacada:técnica de terra de pelo menos 2 níveis inferior conseguem bloquear a técnica, técnica de água de 2 níveis acima podem ser desfeitas e técnica de fogo e água que forem do mesmo nível ao colidirem serão ambas desfeitas. Pode ser utilizada para o ataque e para defesa, podendo contra atacar outras técnicas, projecteis,etc. Demora 1 post para concentrar ar nos pulsos para que depois possa ser disparado. O que usa: Braços,pulsos Dano: Acerto+Controle Dobra/Stamina Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 11:03 pm | |
| Técnica reprovada.
Não é preciso dizer em relação a todos os elementos.... XD Mas só pode ser bloqueada por técnicas de 2? Isso não.... Tira isso e diz que se o oponente tiver um bloqueio maior consegue bloqueá-la. |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 11:13 pm | |
| - Spoiler:
Nome: Pressure Shot Nível: 1 Estilo de combate: Air Bending Descrição: O usuário afasta os braços, esticando-os cada um para seus respectivo lado(braço direito estica para o lado direito e o braço esquerdo para o lado esquerdo). De seguida, move rapidamente os seus braços para frente do seu corpo com as palmas das mãos abertas, estando elas viradas para seu respectivo lado. Fazendo assim os pulsos colidirem um com o outro libertando um forte rajada de vento que criará um impacto no oponente devido a força da mesma. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Trata-se de um técnica médio alcance, podendo percorrer apenas 8m no percurso de linha recta não podendo ser controlada( não pode desviar de objecto nem perseguir o oponente). Se o usuário utilizar a técnica for usada, e quem a conjura estiver no máximo a 1m de distância sofrerá metade do dano. Pode ser desviada e/ou bloqueada/contra-atacada:técnica de terra de pelo menos 1 nível inferior conseguem bloquear a técnica, técnica de água de 1 nível acima podem ser desfeitas e técnica de fogo e água que forem do mesmo nível ao colidirem serão ambas desfeitas. Se o oponente colocar suas mãos de maneira a se defender sofrerá todo o dano a não ser que tenha um bloqueio maior do que quem a realiza. Pode ser utilizada para o ataque e para defesa, podendo contra atacar outras técnicas, projecteis,etc. Demora 1 post para concentrar ar nos pulsos para que depois possa ser disparado. O que usa: Braços,pulsos Dano: Acerto+Controle Dobra/Stamina Chi: 20 Stamina: -x-
Última edição por ADM.Nour em Dom Jun 29, 2014 5:25 pm, editado 1 vez(es) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 11:21 pm | |
| Aprovada
Chi: 20 Stamina: 0
OBS: Pores os niveis era escusado, mas ok. XD |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 11:22 pm | |
| Nome: Aqua Whip Nível: 1 Estilo de combate: Water Bending Descrição: Esta técnica consiste em formar um chicote com a agua, podendo ser feita de de duas maneiras. A primeira corresponde em tirar a agua do meu cantil já em forma de chicote, demorando 1 segundo, e a segunda consistem e retirar a agua da neve ou rios, demorando 2 a 3 segundos, porque quando tiro a agua da neve ou de rios tenho lhe lhe dar a forma de um chicote. Este chicote de agua e controlado com as duas mãos, sendo que uma mão controla a ponta do chicote e a outra mão controla a outra ponta. É uma técnica continua, por isso posso usa-la por vários turnos, até o meu Chi acabar. Este chicote tem um comprimento de 2 metros e uma espessura de 6 a 7 centímetros. Por cada nivel que o Usario sobe, consegue acrescentar mais 50 centimetros ao chicote. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: O grande problema desta técnica corresponde ao facto de usar as duas mãos, por isso, não consigo fazer nenhuma outra dobra enquanto estou a usar este chicote. Apesar de me poder mexer ( sair do lugar onde estou ), não posso ser atingido por qualquer outra ataque, porque isso faz com que o chicote se desfaça. Por cada turno que mantenha o chicote, é consumido uma certa quantidade de chi, sendo que só deixa de existir um consumo continuo se cancelar a técnica ou se o meu chi acabar. Outra forma de esta técnica ser desfeita é se o adversario me agarrar as mãos ou se eu me afastas mais de 30 Centímetros de uma das pontas do chicote. O que usa: Agua e as duas mãos. Dano: Acerto + Controle de Chi/Stamina Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Dom Abr 20, 2014 11:30 pm | |
| APROVADA Chi para criar:15 Chi por turno:5 Stamina:0 |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Jul 01, 2014 3:30 pm | |
| Nome: Cruel Jab Nível: 1 Estilo de combate: Earth bending Descrição: Tey mexe um perna para o o lado e direciona um muro para frente, ao fazer isto um punho sai da terra e vai em direção ao oponente em uma velocidade extrema. Este punho é totalmente feito de rochas e é muito resistente, mede 1,50m e tem a largura de 1,50m também. * Imagem: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: O punho tem um alcance de 8 metros, e ao exceder este limite ele se desfaz. O golpe pode ser bloqueado. Ele pode quebrar materiais mas não muito resistentes, como madeiras e rochas. O que usa: Rochas subterrâneas e o corpo Dano: Acerto + Controle de chi/stamina Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Jul 01, 2014 3:43 pm | |
| Tecnica reprovada. A ideia esta aceitável, mas descrição e a restrição estão um pouco fracas e confusas uma velo ( a primeira linha da descrição ). Mete 1 por 1 metro e a um a velocidade de 10 a 8 metros por segundo e será aceite. ( só para ser ter uma noção mínima da velocidade. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Jul 01, 2014 11:37 pm | |
| Nome: Cruel Jab Nível: 1 Estilo de combate: Earth bending Descrição: Tey mexe uma perna para o lado e direciona um soco para frente, ao fazer isto um punho rochoso sai da terra e vai em direção ao oponente em uma velocidade de 10 ou a 8 metros por segundo. Este punho é totalmente feito de rochas e pedras e é muito resistente, mede 1m e tem a largura de 1m também. * Imagem: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: O punho tem um alcance de 8 a 10 metros, e ao exceder este limite ele se desfaz completamente. O golpe pode ser bloqueado e ele pode quebrar materiais mas não muito resistentes, como madeiras e rochas, também se Tey ao fazer os movimentos for atrapalhado ele não pode mais executar esta técnica por 1 post O que usa: Rochas subterrâneas e o corpo Dano: Acerto + Controle de chi/stamina Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 02, 2014 12:05 am | |
| Reprovada Coloque o tempo que demora a formar o punho por exemplo 3s, 1 post, etc E pode partir rochas sim, mas rochas de que dimensões? é possível partir uma parede? Ou so pode partir rochas menores que o punho? |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 02, 2014 12:06 am | |
| Nome: Reverse Current Nível: 1 Estilo de combate: Aird bender Descrição: É uma técnica onde o usuário estica os seus braços para frente com as mãos inclinadas para cima. De seguida dobras como se estivesse,literalmente, a agarrar o ar e puxa os braços para sí ficando com as palmas das mãos viradas para o seu peito, e com os braços dobrados com os cotovelos a apontar para fora. Por fim, estica seus braços para frente fazendo as mãos girarem de maneira a que as suas palmas ficam apontadas para a frente. Nesse instante, Nour liberta uma forte rajada de vento que tem a capacidade de empurrar objectos de diferentes massas e tamanhos, podendo empurrar pessoas ou outras técnicas. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Esta técnica pode ser usada por diversos post sendo necessário uma quantidade de chi ao activar e uma quantidade de chi por post. Demora cerca de 1 post a acumular o ar necessário, se for interrompido durante a preparação não poderei realizar a técnica perdendo chi necessário para a sua activação. Enquanto usa a técnica, a rajada pode percorrer 8m e empurrar objectos/pessoas até 3m com a condição de terem uma massa de 30kg ou inferiores ( também consegue desfazer técnicas de níveis inferiores). Se usar a técnica e me encontrar a 2m do alvo receberei metade do dano. Durante o técnica, não poderei movimentar-me, ficando totalmente aberto a ataques vindo dos lados e da parte de trás do meu corpo. Se sofre algum tipo de dano ou alguma mudança no meu corpo(temperatura, cheiro forte, etc) perco a concentração e a técnica é desfeita. O que usa: Braços e mãos Dano: Dano+Controle da dobra Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador )
Última edição por ADM.Nour em Qua Jul 02, 2014 1:32 am, editado 1 vez(es) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 02, 2014 1:18 am | |
| Nome: Cruel Jab Nível: 1 Estilo de combate: Earth bending Descrição: Tey mexe uma perna para o lado e direciona um soco para frente, ao fazer isto um punho rochoso sai da terra e vai em direção ao oponente em uma velocidade de 10 ou a 8 metros por segundo. Este punho é totalmente feito de rochas e pedras e é muito resistente, mede 1m e tem a largura de 1m também. * Imagem: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: O punho tem um alcance de 8 a 10 metros, e ao exceder este limite ele se desfaz completamente. O golpe pode ser bloqueado e ele pode quebrar materiais mas não muito resistentes, como madeiras e rochas ( do mesmo tamanho ou menores do que o punho) , também se Tey ao fazer os movimentos for atrapalhado ele não pode mais executar esta técnica por 1 post e demora 3 segundos para formar o punho O que usa: Rochas subterrâneas e o corpo Dano: Acerto + Controle de chi/stamina Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 02, 2014 10:50 pm | |
| Reverse Current - Aprovada
Chi: 15 Para fazer e 6 por turno Stamina: 0
Cruel Jab - Aprovada
Chi: 18 Stamina: 0 |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 12:57 am | |
| Nome: Pillar Nível: Estilo de combate: earthbending Descrição: Para usar a técnica é preciso mover os 2 braços para cima e dece-los fazendo um X, após isso três pilares de rochas são criados, um reto e dois inclinados para o meio, formando um escudo contra ataques e uma ótima opção de boqueio. Restrição: Os pilares medem 1,65m e tem a largura de 50 centímetros, os pilares são firmes e resistentes mas ataques mais poderosos os destroem, eles precisam de 3 segundos para serem criados totalmente e se o usuario for interrompido usando esta técnica ele, tudo é desfeito. O que usa: rochas e o corpo - Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dano: +6 em bloqueio Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 1:12 am | |
| Reprovado.
Ao inicio achava 3 pulares muito, mas depois de ver as dimensões ate esta aceitável. Mete 4 segundos para fazer ( 2 para os movimentos dos braços e 2 para os pilares se formarem ) e que se o dano da técnica adversaria for maior que o teu bloqueio, eles desfazem-se.
AH! 6 de bloqueio é muito, mete 4 ( no maximo 5 ) e será aceite. XD |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 1:16 am | |
| Nome: Pillar Nível: Estilo de combate: earthbending Descrição: Para usar a técnica é preciso mover os 2 braços para cima e dece-los fazendo um X, após isso três pilares de rochas são criados, um reto e dois inclinados para o meio, formando um escudo contra ataques e uma ótima opção de boqueio. Restrição: Os pilares medem 1,65m e tem a largura de 50 centímetros, os pilares são firmes e resistentes mas ataques com o dano maior que o bloqueio do usuário os pilares são destroidos, eles precisam de 4 segundos para serem criados totalmente e se o usuário for interrompido usando esta técnica ele, tudo é desfeito. O que usa: rochas e o corpo - Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dano: +4 em bloqueio Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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