Avatar The Legend Of The Elements
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Parceria] Comic World
Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimepor Convidado Qui Mar 12, 2015 10:21 pm

» Olá - [Ventus]
Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimepor Convidado Qui Jan 08, 2015 11:04 am

» [Ficha] Huan Han Len
Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimepor Convidado Qui Jan 08, 2015 6:34 am

» [FP] Alicia Cristynie
Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimepor Convidado Ter Dez 02, 2014 3:43 am

» Ficha de Criação de Pet's
Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimepor Convidado Seg Out 20, 2014 5:13 am

» Ficha de daniel44770
Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimepor Convidado Seg Out 20, 2014 5:05 am

» [Parceria] Bleach Oversoul
Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimepor Convidado Sáb Set 27, 2014 2:07 pm

» T.N.D Megadante (troca de narrador)
Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimepor Convidado Sex Set 05, 2014 2:40 am

» [Ficha] Ninalee Zhuan
Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimepor Convidado Sex Set 05, 2014 12:12 am

Procurados
The Count

 

Wind Of Nature

 

The Old School

 


 

 Sugestão Pro Sistema de veiculos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Sugestão Pro Sistema de veiculos Empty
MensagemAssunto: Sugestão Pro Sistema de veiculos   Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 12:55 am

Sugestão Para o sistema de Veiculos

Introdução: Como é de conhecimento geral que existem varias localizações no mundo e que nem todos moram no mesmo local e mais tarde ou mais cedo, qualquer player vai sentir a necessidade de deixar a sua terra natal e ir em busca de um novo local que satisfaça os seus objectivos. Existem seis pontos principais de destino: O templo do ar (norte e sul), reino da terra, nação do fogo, tribo da água(norte e sul) e republic city, é obvio que certas viagens demoram mais que outras devido a distancia porem nao é impossivel.

Como Funciona:

Existem 3 formas de navegar pelo mundo: pelo ar, pela água e por terra. A forma mais eficaz de chegar em qualquer destino é por ar como aviões, balões de ar quente e outras artimanhas voadoras, voar é a forma mais eficaz de viajar devido ao facto de não existirem fronteiras nem condições especificas de viajar e os seus custos acessíveis são o mais recomendáveis e escolhidos pelas pessoas. Em segundo lugar esta o meio aquático, sendo o mais barato e mais utilizado para o comercio, sendo que o nosso planeta esta coberto essencialmente por água este meio é bastante utilizado para aqueles que planeiam gastar pouco porém têm paciência de aguentar o trajecto. Em ultimo lugar temos o meio terrestre, o meio terrestre é sem duvida o mais dispendioso e o mais limitado visto que o player apenas pode ir onde existe solo mas graças a tecnologia este é o meio de transporte mais confortável que existe.

Eu estava a pensar arranjar tipo uma carta de condução..

Meio Aquatico:

Restrições:

Ser no minimo level 2 e possuir um mapa/ e ou bussola (independentemente das restrições de cada barco)

Tipo de Embarcações:

~Em construção, mas digam o que pensam~ ^~^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestão Pro Sistema de veiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Pro Sistema de veiculos   Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 1:57 am

Até gostei, mas não nos pode-mos esquecer de uma coisa. O limite máximo de pessoas numa aventura, é 5. Ou seja, os barco que podem ter mais de 5 pessoas, irão ter os 5 jogadores na mesma aventura e o resto em NCP's.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestão Pro Sistema de veiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Pro Sistema de veiculos   Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 9:13 pm

Gostei da ideia e apenas uma coisa: sou um water bender e encontro-me numa cidade da tribo da água. Certamente que lá existem diversas embarcações desde jangadas a barcos de pesca. Se eu rouba-se uma embarcação por exemplo, tínhamos de seguir a lista em cima ou poderíamos criar um barco?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestão Pro Sistema de veiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Pro Sistema de veiculos   Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 9:29 pm

ADM.Nour escreveu:
Gostei da ideia e apenas uma coisa: sou um water bender e encontro-me numa cidade da tribo da água. Certamente que lá existem diversas embarcações desde jangadas a barcos de pesca. Se eu rouba-se uma embarcação por exemplo, tínhamos de seguir a lista em cima ou poderíamos criar um barco?

Não estes são os barcos base. se uma pessoa quiser uma diferente pode procurar em aventura.

Eu quero uma prancha de surf. Com Waterbending vai ser de mais. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestão Pro Sistema de veiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Pro Sistema de veiculos   Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 9:33 pm

Ok dúvida tirada eu acho boa ideia e acho que até devia ser criado para veículos do exercito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sugestão Pro Sistema de veiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Pro Sistema de veiculos   Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitimeQua Jul 23, 2014 9:56 pm

:v pois eu ia por outros meios de transporte mas ainda nao acabei -.- eu depois continuo mas esta aqui uma ideia:

waterbender: desconto de 10% em veiculos aquaticos
earthbender: desconto de 10% em veiculos terrestres
airbender & Non-benders: desconto de 10% em veiculos aereos

E antes de perguntarem.. firebenders nao tem desconto? .-. nao porque nao vejo motivo e pk no anime os firebenders tinham frotas e coisas aereas mas so pk roubaram os planos daquela cidade dos airbenders junto com aquele velho das invençoes e o miudo da cadeira de rodas. Pk que non-benders têm desconto nos airbenders? Porque a azami a rapariga da impresa do pai etc etc tinha pratica em coisas desse genero e para honrar um pouco o anime..

Eu mais logo edito e post o resto ^^ esperem um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão Pro Sistema de veiculos Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão Pro Sistema de veiculos   Sugestão Pro Sistema de veiculos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão Pro Sistema de veiculos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo de ficha - Sugestão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar The Legend Of The Elements :: Principal :: Sugestões/Críticas-
Ir para: