Avatar The Legend Of The Elements
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Parceria] Comic World
OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimepor Convidado Qui Mar 12, 2015 10:21 pm

» Olá - [Ventus]
OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimepor Convidado Qui Jan 08, 2015 11:04 am

» [Ficha] Huan Han Len
OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimepor Convidado Qui Jan 08, 2015 6:34 am

» [FP] Alicia Cristynie
OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimepor Convidado Ter Dez 02, 2014 3:43 am

» Ficha de Criação de Pet's
OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimepor Convidado Seg Out 20, 2014 5:13 am

» Ficha de daniel44770
OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimepor Convidado Seg Out 20, 2014 5:05 am

» [Parceria] Bleach Oversoul
OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimepor Convidado Sáb Set 27, 2014 2:07 pm

» T.N.D Megadante (troca de narrador)
OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimepor Convidado Sex Set 05, 2014 2:40 am

» [Ficha] Ninalee Zhuan
OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimepor Convidado Sex Set 05, 2014 12:12 am

Procurados
The Count

 

Wind Of Nature

 

The Old School

 


 

 OI é aqui que tem uma galera jogando MMO

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Empty
MensagemAssunto: OI é aqui que tem uma galera jogando MMO   OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 10:12 pm

Sabia que essa galera iria olhar e me xingar mas nem ligo,
Vim para jogar e deixar esses palermas com inveja kkk

Então galera Eu Sou Errede isso mesmo o RD, jogo na hajime desde que me conheço por gente e me disseram que aqui a galera é diferente então vamos brincar e fazer uma festa nessa bagaça.

Sou de Pindamonhangaba-SP sim esta cidade existe a muito tempo eu nem era nascido na época que Dom Pedro veio furnica nestas bandas kkkk..

Mas estou ae afro 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Empty
MensagemAssunto: Re: OI é aqui que tem uma galera jogando MMO   OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 11:02 pm

Oi aí Errede bem vindo aqui ao forúm, espero que nos demos bem e que te dês bem com o pessoal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Empty
MensagemAssunto: Re: OI é aqui que tem uma galera jogando MMO   OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimeQui Jul 17, 2014 11:09 pm

Se continuar vindo gente da Hajime pra cá, não vai mais ser diferente errede xDD. Faz ogo uma ficha aí o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Empty
MensagemAssunto: Re: OI é aqui que tem uma galera jogando MMO   OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 12:10 am

Bem vindo. Smile

Bem, com mais pessoas a vir assim, vamos precisar de muitos narradores. :S Se estiveres intereçado, podes contratar-te. Todos podem. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Empty
MensagemAssunto: Re: OI é aqui que tem uma galera jogando MMO   OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimeSex Jul 18, 2014 4:18 am

Sou de Pindamonhangaba-SP
^
LooooooooooooooooooL
Existe mesmo Surprised
Ah, satisfação em conhecê-lo
Yo soy Priscy, ou Pri ((Ou Linda, maravilhosa, não me importo se me chamares assim *coff coff*))
Bem-vindo o/



Bem, com mais pessoas a vir assim, vamos precisar de muitos narradores.
^
Realmente, está aparecendo muita gente :V
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Empty
MensagemAssunto: Re: OI é aqui que tem uma galera jogando MMO   OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitimeTer Jul 22, 2014 3:20 pm

VERDADE
TA ENCHENDO
METADE E DO RPG NARUTO KKKKK
VOCES BEM QUE PODIAM JOGAR LA TAMBEM NE?!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Empty
MensagemAssunto: Re: OI é aqui que tem uma galera jogando MMO   OI é aqui que tem uma galera jogando MMO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OI é aqui que tem uma galera jogando MMO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eai galera o/
» Cheguei aqui, cambadaaa!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar The Legend Of The Elements :: Principal :: Apresenta-se-
Ir para: