Procurados |
The Count
Wind Of Nature
The Old School
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| | Ficha-Erick Nero | |
| | Autor | Mensagem |
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Convidado Convidado
| Assunto: Ficha-Erick Nero Dom Abr 20, 2014 9:16 pm | |
| FICHA DE PERSONAGEM PERFIL Nome: Erick Nero Idade: 22 Sexo: Masculino Altura: 1,78 M Peso: 62 Kg Dobrador: Sim Estilo de Luta: Water Bending - Citação :
- • Sub-dobras/Mestrias:
- Dobra de Gelo - Dobra de Neve • Habilidades: ( Só para dobradores )
- Técnicas:
• - Aqua Whip:
Nome: Aqua Whip Nível: 1 Estilo de combate: Water Bending Descrição: Esta técnica consiste em formar um chicote com a agua, podendo ser feita de de duas maneiras. A primeira corresponde em tirar a agua do meu cantil já em forma de chicote, demorando 1 segundo, e a segunda consistem e retirar a agua da neve ou rios, demorando 2 a 3 segundos, porque quando tiro a agua da neve ou de rios tenho lhe lhe dar a forma de um chicote. Este chicote de agua e controlado com as duas mãos, sendo que uma mão controla a ponta do chicote e a outra mão controla a outra ponta. É uma técnica continua, por isso posso usa-la por vários turnos, até o meu Chi acabar. Este chicote tem um comprimento de 2 metros e uma espessura de 6 a 7 centímetros. Por cada nivel que o Usario sobe, consegue acrescentar mais 50 centimetros ao chicote. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: O grande problema desta técnica corresponde ao facto de usar as duas mãos, por isso, não consigo fazer nenhuma outra dobra enquanto estou a usar este chicote. Apesar de me poder mexer ( sair do lugar onde estou ), não posso ser atingido por qualquer outra ataque, porque isso faz com que o chicote se desfaça. Por cada turno que mantenha o chicote, é consumido uma certa quantidade de chi, sendo que só deixa de existir um consumo continuo se cancelar a técnica ou se o meu chi acabar. Outra forma de esta técnica ser desfeita é se o adversario me agarrar as mãos ou se eu me afastas mais de 30 Centímetros de uma das pontas do chicote. O que usa: Agua e as duas mãos. Dano: Acerto + Controle de Chi/Stamina Chi: 15 para criar + 5 por turno Stamina: 0
• - Ice Shoot:
Nome: Ice Shoot Nível: 1 Estilo de combate: Waterbending Descrição: Para executar esta técnica, crio um circulo de água a volta da minha cintura com um raio de 65 centímetros do meu corpo, demorando cerca de 2 segundo a fazer o movimento dos braços e mais 2 para a água formar-se no circulo ( 4 segundos no total ). A água do círculos encontra-se a girar rapidamente a volta da minha cintura e sempre que estico a minha mão para a o circulo de aguas, este dispara uma pedra de gelo com 25 centímetros de comprimento e 17 de largura, seguindo em linha recta, sendo que o circulo pode durar o tempo que eu quiser. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Para executar esta técnica é necessário pelo menos 2 litro de água e as pedras de gelo não são telecomandas, por isso mesmo, percorrem no máximo uma distancia de 10 metros, desfazendo-se assim que ultrapassam essa distancia. Apesar da técnica ser continua, só consigo disparar 6 pedras de gelo ( uma de cada vez ) e assim que disparo as 6, a agua no circulo desaparece pois foi gasta nas pedras de gelo. Outro ponto fraco deste técnica consiste a dificuldade impossibilidade de correr com a mesma. Posso deslocar-me a andar, mas não consigo correr sem. desfazer o circulo, desta forma, estou impedido de desviar ataques sem desfazer o circulo. Caso receba algum golpe no meu corpo, o circulo de água desfaz-se. O que usa: Água e Braços. Dano: Acerto + Controle de Chi/Stamina Chi para activar:18 Chi por turno:5 Chi por disparo:3 Stamina: 0
• -X- • -X- • -X-
Nível: 1 Experiência: 0/40 Nação a que pertencente: Water Tribe Localização: Tribo da Água do Sul - Spoiler:
APARÊNCIA: - Photoplayer:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Erick é um rapaz alto de estrutura media. Os seus cabelos são longos e lisos, até aos ombros, e possuem um tom de castanho escuros. Tem olhos azuis e é moreno. Como vestes ele possui o trague típico da Tribo da Agua, que corresponde a umas calças azuis escuras e um sapatos castanhos, de pele de animal. No tronco usa um robe de manga cava em azul claro com pelos brancos nos ombros e a sua cintura usa um cinto elástico com triângulos brancos e castanhos. Para terminar, usa uma fita na sua cabeça, a tapar a sua testa, também em tons de azul escuro e com as bordas a branco.. PERSONALIDADE:Erick é um rapaz simpático e alegre. Gosta de se divertir tal como todos os outros jovem e ama a sua dobra. Sempre que pode, passa o tempo a praticar mas muitas das vezes também sai com os seus amigos, por apesar de querer ser um mestre de Water Bending, acha que a sua vida social também é importante. Ao contrario das pessoas que conhece e de amar a sua dobra, ele não gosta muito de lutar. Acha que violência só gera mais violência e por isso mesmo, só luta em ultimo caso, mas quando luta, dá tudo o que tem e muitas vezes o que não tem. Algo que chama sempre a sua atenção são os combates de pro-bending, pois sempre quis formar uma equipa e participar nos torneios HISTÓRIA: Erick nasceu e cresceu na tribo da água do Sul. Foi lá que viveu toda a sua infância, metendo-se em problemas, tirando boas e más notas na escola e até mesmo apaixonado-se. Pode-se dizer que a sua infância foi perfeitamente norma, mas ao contrario dos outros dobradores que descobriram a sua dobra muito cedo, Erick apenas descobriu que era um dobrador com 8 anos. O facto de não ter conseguido dobrar a água até ter 8 anos, fez com que ele pensa-se que era um não-dobrador e isso deixou-o sempre um pouco entristecido e revoltado, porque ele sempre observou dobradores de agua e sempre quis ser um. Depois de ter descoberto a sua dobra, uma enorme alegrai encheu a sua vida, rapidamente começou a frequentar uma escola de dobra e a ter explicadores privado. Como descobriu a sua dobra tardiamente, teve que ter aulas em turmas com crianças de 5 e 6 anos, mas ele não se importava com isso, apenas queria aprender. Pode-se dizer que ele teve uma evolução na sua dobra extremamente rápida, porque estava sempre a saltar anos e com apenas 12 anos, já tinha aulas com alunos que tinhas 17 e 18 anos. Ele era visto como um prodígio em dobra de agua, mas esta grande evolução devia-se ao facto de aprender na escola, aprender com professores particulares e aprender com o seu pai também. Um ano depois, Erick tinha acabado o instituto de dobra com excelentes notas e como recompensa, os seus pais levaram-no durante uma semana a Republic City. Durante essa visita, compraram bilhetes para um combate de Probending. Erick nunca tinha ouvido falar daquele desporto, pois passava a maior parte do seu tempo a praticar e quando deu por si, estava a frente de um estádio enorme, que parecia ser feito de ouro. Ele e os seus pais entraram no estádio e segundos mais tarde, entraram num elevador, porque os bilhetes eram para um camarote privado. Já estando no elevador, este acaba por se avariar e Erick e os seus pais acabam por ficar presos. Este momento foi o pior da vida de Erick, pois não sabia porque, só queria sair dali. Ele chorava e tremia e apesar de os seus pais o tentarem acalmar, não conseguiam. Subitamente, o elevador começa a subir ligeiramente, que assustou Erick ainda mais. Quando as portas do elevador se abrem, consegue-se ver duas pessoas a pedirem desculpa pelo incomodo. Essas duas pessoas eram Metal Benders e tinham sido elas que os tiraram do elevador. Só já no camarote, é que Eric se acalmou e conseguiu ver o combate de Pro-Bending. Em segundos, Erick ficou maravilhado por Pro-Bending e nesses mesmo segundos, descobriu as regras desse desporto. Tanto o Erick e o seu pai, estavam aos pulos e ao gritos de tanta emoção, enquanto a sua mães estava aborrecida por não gostar do desporto. Ao assistir aquilo, Erick decidiu que queria vir a ser um jogador de Pro-Bending. Quando iam embora, estava a ir na direcção do elevador, mas Eric nem se conseguia aproximar. Só de saber que tinha de voltar a entrar naquela caixa, fazia-o tremer e suar. A fobia a elevadores já estava criada e ao aperceberem-se disso, a sua mãe diz que a culpa era do pai dele por o ter trazido aqui. Na realidade o motivo desta mini discussão foi porque ela ficou aborrecida durante os combates todos. O seu pai apenas ria-se e depois disto, pegaram na mão de Erick e desceram pelas escadas. No dia seguinte, apanharam um barco de volta para a tribo da agua do sul e a partir dai, treinava todos os dias, durante uma ou duas horas, com o seu pai para se tornar num jogador de Pro-Bending
STATUS PRIMÁRIOS Coloque os bónus do estilo de luta a Azul. - Citação :
- OBS: 15 Pontos para distribuir.
Constituição: 3 Força: 1 Agilidade: 2 Energia: 5 +5 Adaptabilidade: 2 Percepção: 1 +5 Destreza: 1 +5 STATUS SECUNDÁRIO - Citação :
- HP: 50
STAMINA: 26 CHI: 50 (Obs: Os bónus de não contam no HP, Stamina e Chi )
Dano: 6 Bloqueio: 6 Resistência: 2 Esquiva: 7 Acerto: 7 Controle Dobra/Stamina: 11 Velocidade: 5
- Spoiler:
- Citação :
- HP: [ ( Constituição x10 ) +20 ]
STAMINA: [ ( Força x6 ) +20 ] CHI: [ ( Energia x6 ) +20 ] (Obs: Os bónus de não contam no HP, Stamina e Chi )
Dano: ( Força + 1/2 energia ) Bloqueio: ( Constituição + 1/2 Percepção ) Resistência: (Força + 1/2 Constituição ) Esquiva: ( Percepção + 1/2 Agilidade ) Acerto: ( Destreza + 1/2 Adaptabilidade ) Controle Dobra/Stamina: ( Energia + 1/2 Adaptabilidade ) Velocidade: ( Agilidade + 1/2 Destreza )
~ Vantagens ~ (3 Pontos iniciais. Veja as vantagens e desvantagens [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) - Citação :
- •
- Tolerância:
O seu corpo tem uma tolerância exemplar. Consegue suportar bem altas ou baixas temperaturas, bem como alguns venenos que não lhe fazem efeito. ( 3 Pontos ) •- Combate a Longa Distancia:
Você é perito nos Longa Distancia. Disparos de elementos e flechas ou ou disparo de facas, são o seu forte. ( 2 Pontos ) •- Relógio Vivo:
Sempre que lhe pergunta as horas, você sabe. Não precisa de relógios de pulso, pois tem sempre noção do passar do tempo e que horas são no momento. ( 1 Ponto ) • -X- • -X-
~ Desvantagens ~ - Citação :
- •
- Fobia:
Você tem um grande medo de algo. Sempre que é confrontado com esse medo, o seu corpo paralisa ou começa a fugir o mais rápido que pode, para bem longe. ( A fobia deve estar descrita na historia ) ( 2 Pontos ) • - Distraído:
Focar a sua atenção em algo? Isso é impossível, pois num segundo você pode estar a ler um livro e no outro pode ter-se distraído com um pássaro que o acabou de sobrevoar. Só quando o assunto é de extrema importância emocional para si, é que você não se distrai com tanta facilidade. ( 1 Ponto ) • -X- • -X- • -X- • -X-
~ ITENS ~- Spoiler:
EQUIPADO - Citação :
• Nome: • Local do corpo: • Bônus: • Dano: • Requerimentos: • Custo:
MALA - Citação :
• 50.000 YUAN's
• Nome: -x- • Bônus: -x- • Requerimento: -x- • Custo: -x-
~ PET ~ Nome: Kiko Raça: Cão-Urso Pular. Idade: Bebé Aventuras feitas: 0/6 Obediência: E Atributos: - HP: 25 - Dano: 3 - Bloqueio: 3 - Resistência: 1 - Esquiva: 3 - Acerto: 3 - Controle Dobra/Stamina: 5 - Velocidade: 2 Capacidades: Tem um faro apurado e em adulto consegue carregar no máximo 2 pessoas, tendo também força para partir barras de ferro usando o peso do seu corpo, com 3 patadas das pata dianteiras. Historia:Kiko foi oferecido a Erick assim que ele voltou de Republic City, pela antiga professora de Erick. Ela fazia criação de Cães Ursos-Polares e ofereceu-o a Erick por este ter acabado o curso com notas excelentes. Inicialmente, Kiko não gostava muito de EricK pois queria estar ao pé da sua mãe e por isso fugiu varias vezes. Numa das vezes que fugiu, acabou por se deparar com dois lobos, no exterior da cidade da tribo da Agua do sul. Parecia o fim da pequena cria, mas quando os lobos saltaram, para atacar Kiko e saciar a sua fome, levaram com uma rajada de agua. Ao olhar para traz, Kiko vê Erick com os braços esticado e depois vê os lobos a fugirem. Foi ai que Kiko se apercebeu que Erick lhe tinha salvo a vida e que aquele dobrador de agua, nem era tão mau quanto pensava. Depois disto, Kiko nunca mais voltou a fugir e Erick e Kiko, tornaram-se parceiros para a vida. Personalidade: É muito extrovertido e brincalhão. Adora correr e sentir o vento a mexer o seu pelo. Também é muito irrequieto, mas quando vê alguém a quem este esta ligado, em perigo, ganha uma personalidade de monstro e ataca o agressor com todos os seus dentes, garras e força física. Aparência: Bebe: - Spoiler:
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Adulto: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ~ Veículos ~Nome:Numero de Tripulantes:HP:
Última edição por ADM.Nour em Qua Jul 09, 2014 2:51 pm, editado 3 vez(es) |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ficha-Erick Nero Seg Abr 21, 2014 8:51 pm | |
| Linck de aprovação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]- Aqua Whip:
Nome: Aqua Whip Nível: 1 Estilo de combate: Water Bending Descrição: Esta técnica consiste em formar um chicote com a agua, podendo ser feita de de duas maneiras. A primeira corresponde em tirar a agua do meu cantil já em forma de chicote, demorando 1 segundo, e a segunda consistem e retirar a agua da neve ou rios, demorando 2 a 3 segundos, porque quando tiro a agua da neve ou de rios tenho lhe lhe dar a forma de um chicote. Este chicote de agua e controlado com as duas mãos, sendo que uma mão controla a ponta do chicote e a outra mão controla a outra ponta. É uma técnica continua, por isso posso usa-la por vários turnos, até o meu Chi acabar. Este chicote tem um comprimento de 2 metros e uma espessura de 6 a 7 centímetros. Por cada nivel que o Usario sobe, consegue acrescentar mais 50 centimetros ao chicote. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: O grande problema desta técnica corresponde ao facto de usar as duas mãos, por isso, não consigo fazer nenhuma outra dobra enquanto estou a usar este chicote. Apesar de me poder mexer ( sair do lugar onde estou ), não posso ser atingido por qualquer outra ataque, porque isso faz com que o chicote se desfaça. Por cada turno que mantenha o chicote, é consumido uma certa quantidade de chi, sendo que só deixa de existir um consumo continuo se cancelar a técnica ou se o meu chi acabar. Outra forma de esta técnica ser desfeita é se o adversario me agarrar as mãos ou se eu me afastas mais de 30 Centímetros de uma das pontas do chicote. O que usa: Agua e as duas mãos. Dano: Acerto + Controle de Chi/Stamina Chi: 15 para criar + 5 por turno Stamina: 0 - Código:
-
[spoiler="Aqua Whip"][b]Nome:[/b] Aqua Whip [b]Nível:[/b] 1 [b]Estilo de combate:[/b] Water Bending [b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em formar um chicote com a agua, podendo ser feita de de duas maneiras. A primeira corresponde em tirar a agua do meu cantil já em forma de chicote, demorando 1 segundo, e a segunda consistem e retirar a agua da neve ou rios, demorando 2 a 3 segundos, porque quando tiro a agua da neve ou de rios tenho lhe lhe dar a forma de um chicote. Este chicote de agua e controlado com as duas mãos, sendo que uma mão controla a ponta do chicote e a outra mão controla a outra ponta. É uma técnica continua, por isso posso usa-la por vários turnos, até o meu Chi acabar. Este chicote tem um comprimento de 2 metros e uma espessura de 6 a 7 centímetros. Por cada nivel que o Usario sobe, consegue acrescentar mais 50 centimetros ao chicote. [spoiler][img]http://audreymgonzalez.com/wp-content/uploads/2012/08/03Aerial.jpg[/img][/spoiler] [b]Restrição:[/b] O grande problema desta técnica corresponde ao facto de usar as duas mãos, por isso, não consigo fazer nenhuma outra dobra enquanto estou a usar este chicote. Apesar de me poder mexer ( sair do lugar onde estou ), não posso ser atingido por qualquer outra ataque, porque isso faz com que o chicote se desfaça. Por cada turno que mantenha o chicote, é consumido uma certa quantidade de chi, sendo que só deixa de existir um consumo continuo se cancelar a técnica ou se o meu chi acabar. Outra forma de esta técnica ser desfeita é se o adversario me agarrar as mãos ou se eu me afastas mais de 30 Centímetros de uma das pontas do chicote. [b]O que usa:[/b] Agua e as duas mãos. [b]Dano:[/b] Acerto + Controle de Chi/Stamina [b]Chi:[/b] 15 para criar + 5 por turno [b]Stamina:[/b] 0[/Spoiler] |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ficha-Erick Nero Ter Jul 01, 2014 12:17 am | |
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ficha-Erick Nero Qua Jul 09, 2014 12:23 pm | |
| Pedido de actualização de Pet e Técnica. - Ice Shoot:
Nome: Ice Shoot Nível: 1 Estilo de combate: Waterbending Descrição: Para executar esta técnica, crio um circulo de água a volta da minha cintura com um raio de 65 centímetros do meu corpo, demorando cerca de 2 segundo a fazer o movimento dos braços e mais 2 para a água formar-se no circulo ( 4 segundos no total ). A água do círculos encontra-se a girar rapidamente a volta da minha cintura e sempre que estico a minha mão para a o circulo de aguas, este dispara uma pedra de gelo com 25 centímetros de comprimento e 17 de largura, seguindo em linha recta, sendo que o circulo pode durar o tempo que eu quiser. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Para executar esta técnica é necessário pelo menos 2 litro de água e as pedras de gelo não são telecomandas, por isso mesmo, percorrem no máximo uma distancia de 10 metros, desfazendo-se assim que ultrapassam essa distancia. Apesar da técnica ser continua, só consigo disparar 6 pedras de gelo ( uma de cada vez ) e assim que disparo as 6, a agua no circulo desaparece pois foi gasta nas pedras de gelo. Outro ponto fraco deste técnica consiste a dificuldade impossibilidade de correr com a mesma. Posso deslocar-me a andar, mas não consigo correr sem. desfazer o circulo, desta forma, estou impedido de desviar ataques sem desfazer o circulo. Caso receba algum golpe no meu corpo, o circulo de água desfaz-se. O que usa: Água e Braços. Dano: Acerto + Controle de Chi/Stamina Chi para activar:18 Chi por turno:5 Chi por disparo:3 Stamina: 0 - Código:
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[Spoiler=Ice Shoot][b]Nome:[/b] Ice Shoot [b]Nível:[/b] 1 [b]Estilo de combate:[/b] Waterbending [b]Descrição:[/b] Para executar esta técnica, crio um circulo de água a volta da minha cintura com um raio de 65 centímetros do meu corpo, demorando cerca de 2 segundo a fazer o movimento dos braços e mais 2 para a água formar-se no circulo ( 4 segundos no total ). A água do círculos encontra-se a girar rapidamente a volta da minha cintura e sempre que estico a minha mão para a o circulo de aguas, este dispara uma pedra de gelo com 25 centímetros de comprimento e 17 de largura, seguindo em linha recta, sendo que o circulo pode durar o tempo que eu quiser. [spoiler][img]http://37.media.tumblr.com/cbe3e7b9163e2a1fa6ac42cc6930bcf4/tumblr_n70xq3oI1b1ts59evo6_250.gif[/img][/spoiler] [b]Restrição:[/b] Para executar esta técnica é necessário pelo menos 2 litro de água e as pedras de gelo não são telecomandas, por isso mesmo, percorrem no máximo uma distancia de 10 metros, desfazendo-se assim que ultrapassam essa distancia. Apesar da técnica ser continua, só consigo disparar 6 pedras de gelo ( uma de cada vez ) e assim que disparo as 6, a agua no circulo desaparece pois foi gasta nas pedras de gelo. Outro ponto fraco deste técnica consiste a dificuldade impossibilidade de correr com a mesma. Posso deslocar-me a andar, mas não consigo correr sem. desfazer o circulo, desta forma, estou impedido de desviar ataques sem desfazer o circulo. Caso receba algum golpe no meu corpo, o circulo de água desfaz-se. [b]O que usa:[/b] Água e Braços. [b]Dano:[/b] Acerto + Controle de Chi/Stamina [b]Chi para activar:[/b]18 [b]Chi por turno:[/b]5 [b]Chi por disparo:[/b]3 [b]Stamina:[/b] 0[/spoiler] Linck: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nome: Kiko Raça: Cão-Urso Pular. Idade: Bebé Aventuras feitas: 0/6 Obediência: E Atributos: - HP: 25 - Dano: 3 - Bloqueio: 3 - Resistência: 1 - Esquiva: 3 - Acerto: 3 - Controle Dobra/Stamina: 5 - Velocidade: 2 Capacidades: Tem um faro apurado e em adulto consegue carregar no máximo 2 pessoas, tendo também força para partir barras de ferro usando o peso do seu corpo, com 3 patadas das pata dianteiras. Historia:Kiko foi oferecido a Erick assim que ele voltou de Republic City, pela antiga professora de Erick. Ela fazia criação de Cães Ursos-Polares e ofereceu-o a Erick por este ter acabado o curso com notas excelentes. Inicialmente, Kiko não gostava muito de EricK pois queria estar ao pé da sua mãe e por isso fugiu varias vezes. Numa das vezes que fugiu, acabou por se deparar com dois lobos, no exterior da cidade da tribo da Agua do sul. Parecia o fim da pequena cria, mas quando os lobos saltaram, para atacar Kiko e saciar a sua fome, levaram com uma rajada de agua. Ao olhar para traz, Kiko vê Erick com os braços esticado e depois vê os lobos a fugirem. Foi ai que Kiko se apercebeu que Erick lhe tinha salvo a vida e que aquele dobrador de agua, nem era tão mau quanto pensava. Depois disto, Kiko nunca mais voltou a fugir e Erick e Kiko, tornaram-se parceiros para a vida. Personalidade: É muito extrovertido e brincalhão. Adora correr e sentir o vento a mexer o seu pelo. Também é muito irrequieto, mas quando vê alguém a quem este esta ligado, em perigo, ganha uma personalidade de monstro e ataca o agressor com todos os seus dentes, garras e força física. Aparência: Bebe: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adulto: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Código:
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[b]Nome:[/b] Kiko [b]Raça:[/b] Cão-Urso Pular. [b]Idade:[/b] Bebé [b]Aventuras feitas:[/b] 0/6 [b]Obediência:[/b] E [b]Atributos:[/b] [color=green][b]- HP: 25[/b][/color]
[b]- Dano:[/b] 3 [b]- Bloqueio:[/b] 3 [b]- Resistência:[/b] 1 [b]- Esquiva:[/b] 3 [b]- Acerto:[/b] 3 [b]- Controle Dobra/Stamina:[/b] 5 [b]- Velocidade:[/b] 2
[b]Capacidades:[/b] Tem um faro apurado e em adulto consegue carregar no máximo 2 pessoas, tendo também força para partir barras de ferro usando o peso do seu corpo, com 3 patadas das pata dianteiras.
[b]Historia:[/b] Kiko foi oferecido a Erick assim que ele voltou de Republic City, pela antiga professora de Erick. Ela fazia criação de Cães Ursos-Polares e ofereceu-o a Erick por este ter acabado o curso com notas excelentes. Inicialmente, Kiko não gostava muito de EricK pois queria estar ao pé da sua mãe e por isso fugiu varias vezes. Numa das vezes que fugiu, acabou por se deparar com dois lobos, no exterior da cidade da tribo da Agua do sul. Parecia o fim da pequena cria, mas quando os lobos saltaram, para atacar Kiko e saciar a sua fome, levaram com uma rajada de agua. Ao olhar para traz, Kiko vê Erick com os braços esticado e depois vê os lobos a fugirem. Foi ai que Kiko se apercebeu que Erick lhe tinha salvo a vida e que aquele dobrador de agua, nem era tão mau quanto pensava. Depois disto, Kiko nunca mais voltou a fugir e Erick e Kiko, tornaram-se parceiros para a vida.
[b]Personalidade:[/b] É muito extrovertido e brincalhão. Adora correr e sentir o vento a mexer o seu pelo. Também é muito irrequieto, mas quando vê alguém a quem este esta ligado, em perigo, ganha uma personalidade de monstro e ataca o agressor com todos os seus dentes, garras e força física. [b]Aparência:[/b]
Bebe: [spoiler] [img]https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTV06NhpFPTR5v-Bwkb5wKDym_x-ope9u1Y-dSBqDQORM4MEBH3[/img] [/spoiler]
Adulto: [spoiler] [img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120624180352/avatar/images/3/35/Naga.png[/img][/spoiler]
Linck: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Ficha-Erick Nero Qua Jul 09, 2014 2:52 pm | |
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