Avatar The Legend Of The Elements
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Parceria] Comic World
Ficha-Erick Nero Icon_minitimepor Convidado Qui Mar 12, 2015 10:21 pm

» Olá - [Ventus]
Ficha-Erick Nero Icon_minitimepor Convidado Qui Jan 08, 2015 11:04 am

» [Ficha] Huan Han Len
Ficha-Erick Nero Icon_minitimepor Convidado Qui Jan 08, 2015 6:34 am

» [FP] Alicia Cristynie
Ficha-Erick Nero Icon_minitimepor Convidado Ter Dez 02, 2014 3:43 am

» Ficha de Criação de Pet's
Ficha-Erick Nero Icon_minitimepor Convidado Seg Out 20, 2014 5:13 am

» Ficha de daniel44770
Ficha-Erick Nero Icon_minitimepor Convidado Seg Out 20, 2014 5:05 am

» [Parceria] Bleach Oversoul
Ficha-Erick Nero Icon_minitimepor Convidado Sáb Set 27, 2014 2:07 pm

» T.N.D Megadante (troca de narrador)
Ficha-Erick Nero Icon_minitimepor Convidado Sex Set 05, 2014 2:40 am

» [Ficha] Ninalee Zhuan
Ficha-Erick Nero Icon_minitimepor Convidado Sex Set 05, 2014 12:12 am

Procurados
The Count

 

Wind Of Nature

 

The Old School

 


 

 Ficha-Erick Nero

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Ficha-Erick Nero Empty
MensagemAssunto: Ficha-Erick Nero   Ficha-Erick Nero Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 9:16 pm

FICHA DE PERSONAGEM



PERFIL



Nome: Erick Nero
Idade: 22
Sexo: Masculino
Altura: 1,78 M
Peso: 62 Kg
Dobrador: Sim
Estilo de Luta: Water Bending
Citação :
Sub-dobras/Mestrias:
- Dobra de Gelo
- Dobra de Neve
Habilidades: ( Só para dobradores )
Técnicas:
Nível: 1
Experiência: 0/40
Nação a que pertencente: Water Tribe
Localização: Tribo da Água do Sul

Spoiler:





STATUS PRIMÁRIOS
Coloque os bónus do estilo de luta a Azul.

Citação :
OBS: 15 Pontos para distribuir.
Constituição: 3
Força: 1
Agilidade: 2
Energia: 5 +5
Adaptabilidade: 2
Percepção: 1 +5
Destreza: 1 +5


STATUS SECUNDÁRIO


Citação :
HP: 50
STAMINA: 26
CHI: 50
(Obs: Os bónus de não contam no HP, Stamina e Chi )

Dano: 6
Bloqueio: 6  
Resistência: 2
Esquiva: 7
Acerto: 7
Controle Dobra/Stamina: 11
Velocidade: 5

Spoiler:


~ Vantagens ~

(3 Pontos iniciais. Veja as vantagens e desvantagens [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )


Citação :
Tolerância:
Combate a Longa Distancia:
Relógio Vivo:
• -X-
• -X-


~ Desvantagens ~

Citação :
Fobia:
Distraído:
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-




~ ITENS ~


Spoiler:


~ PET ~

Nome: Kiko
Raça: Cão-Urso Pular.
Idade: Bebé
Aventuras feitas: 0/6
Obediência: E
Atributos:
- HP: 25

- Dano: 3
- Bloqueio: 3
- Resistência: 1
- Esquiva: 3
- Acerto: 3
- Controle Dobra/Stamina: 5
- Velocidade: 2

Capacidades:
Tem um faro apurado e em adulto consegue carregar no máximo 2 pessoas, tendo também força para partir barras de ferro usando o peso do seu corpo, com 3 patadas das pata dianteiras.

Historia:
Kiko foi oferecido a Erick assim que ele voltou de Republic City, pela antiga professora de Erick. Ela fazia criação de Cães Ursos-Polares e ofereceu-o a Erick por este ter acabado o curso com notas excelentes.
Inicialmente, Kiko não gostava muito de EricK pois queria estar ao pé da sua mãe e por isso fugiu varias vezes. Numa das vezes que fugiu, acabou por se deparar com dois lobos, no exterior da cidade da tribo da Agua do sul.
Parecia o fim da pequena cria, mas quando os lobos saltaram, para atacar Kiko e saciar a sua fome, levaram com uma rajada de agua. Ao olhar para traz, Kiko vê Erick com os braços esticado e depois vê os lobos a fugirem.
Foi ai que Kiko se apercebeu que Erick lhe tinha salvo a vida e que aquele dobrador de agua, nem era tão mau quanto pensava. Depois disto, Kiko nunca mais voltou a fugir e Erick e Kiko, tornaram-se parceiros para a vida.

Personalidade:
É muito extrovertido e brincalhão. Adora correr e sentir o vento a mexer o seu pelo. Também é muito irrequieto, mas quando vê alguém a quem este esta ligado, em perigo, ganha uma personalidade de monstro e ataca o agressor com todos os seus dentes, garras e força física.
Aparência:

Bebe:
Spoiler:

Adulto:
Spoiler:



~ Veículos ~




Nome:
Numero de Tripulantes:
HP:


Última edição por ADM.Nour em Qua Jul 09, 2014 2:51 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ficha-Erick Nero Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha-Erick Nero   Ficha-Erick Nero Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 8:51 pm

Linck de aprovação: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Aqua Whip:


Código:

[spoiler="Aqua Whip"][b]Nome:[/b] Aqua Whip [b]Nível:[/b] 1
[b]Estilo de combate:[/b] Water Bending
[b]Descrição:[/b] Esta técnica consiste em formar um chicote com a agua, podendo ser feita de de duas maneiras.
A primeira corresponde em tirar a agua do meu cantil já em forma de chicote, demorando 1 segundo, e a segunda consistem e retirar a agua da neve ou rios, demorando 2 a 3 segundos, porque quando tiro a agua da neve ou de rios tenho lhe lhe dar a forma de um chicote.
Este chicote de agua e controlado com as duas mãos, sendo que uma mão controla a ponta do chicote e a outra mão controla a outra ponta.
É uma técnica continua, por isso posso usa-la por vários turnos, até o meu Chi acabar.
Este chicote tem um comprimento de 2 metros e uma espessura de 6 a 7 centímetros.
Por cada nivel que o Usario sobe, consegue acrescentar mais 50 centimetros ao chicote.
[spoiler][img]http://audreymgonzalez.com/wp-content/uploads/2012/08/03Aerial.jpg[/img][/spoiler]
[b]Restrição:[/b] O grande problema desta técnica corresponde ao facto de usar as duas mãos, por isso, não consigo fazer nenhuma outra dobra enquanto estou a usar este chicote.
Apesar de me poder mexer ( sair do lugar onde estou ), não posso ser atingido por qualquer outra ataque, porque isso faz com que o chicote se desfaça.
Por cada turno que mantenha o chicote, é consumido uma certa quantidade de chi, sendo que só deixa de existir um consumo continuo se cancelar a técnica ou se o meu chi acabar.
Outra forma de esta técnica ser desfeita é se o adversario me agarrar as mãos ou se eu me afastas mais de 30 Centímetros de uma das pontas do chicote.
[b]O que usa:[/b]  Agua e as duas mãos.
[b]Dano:[/b] Acerto + Controle de Chi/Stamina
[b]Chi:[/b] 15 para criar + 5 por turno
[b]Stamina:[/b] 0[/Spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ficha-Erick Nero Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha-Erick Nero   Ficha-Erick Nero Icon_minitimeTer Jul 01, 2014 12:17 am

Act Erj
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ficha-Erick Nero Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha-Erick Nero   Ficha-Erick Nero Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 12:23 pm

Pedido de actualização de Pet e Técnica.



Ice Shoot:

Código:
[Spoiler=Ice Shoot][b]Nome:[/b]   Ice Shoot    [b]Nível:[/b] 1
[b]Estilo de combate:[/b] Waterbending
[b]Descrição:[/b] Para executar esta técnica, crio um circulo de água a volta da minha cintura com um raio de 65 centímetros do meu corpo, demorando cerca de 2 segundo a fazer o movimento dos braços e mais 2 para a água formar-se no circulo ( 4 segundos no total ). A água do círculos encontra-se a girar rapidamente a volta da minha cintura e sempre que estico a minha mão para a o circulo de aguas, este dispara uma pedra de gelo com 25 centímetros de comprimento e 17 de largura, seguindo em linha recta, sendo que o circulo pode durar o tempo que eu quiser.
[spoiler][img]http://37.media.tumblr.com/cbe3e7b9163e2a1fa6ac42cc6930bcf4/tumblr_n70xq3oI1b1ts59evo6_250.gif[/img][/spoiler]
[b]Restrição:[/b] Para executar esta técnica é necessário pelo menos 2 litro de água e as pedras de gelo não são telecomandas, por isso mesmo, percorrem no máximo uma distancia de 10 metros, desfazendo-se assim que ultrapassam essa distancia.
Apesar da técnica ser continua, só consigo disparar 6 pedras de gelo ( uma de cada vez ) e assim que disparo as 6, a agua no circulo desaparece pois foi gasta nas pedras de gelo.
Outro ponto fraco deste técnica consiste a dificuldade impossibilidade de correr com a mesma. Posso deslocar-me a andar, mas não consigo correr sem. desfazer o circulo, desta forma, estou impedido de desviar ataques sem desfazer o circulo. Caso receba algum golpe no meu corpo, o circulo de água desfaz-se.
[b]O que usa:[/b] Água e Braços.
[b]Dano:[/b] Acerto + Controle de Chi/Stamina
[b]Chi para activar:[/b]18
[b]Chi por turno:[/b]5
[b]Chi por disparo:[/b]3
[b]Stamina:[/b] 0[/spoiler]

Linck: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nome: Kiko
Raça: Cão-Urso Pular.
Idade: Bebé
Aventuras feitas: 0/6
Obediência: E
Atributos:
- HP: 25

- Dano: 3
- Bloqueio: 3
- Resistência: 1
- Esquiva: 3
- Acerto: 3
- Controle Dobra/Stamina: 5
- Velocidade: 2

Capacidades:
Tem um faro apurado e em adulto consegue carregar no máximo 2 pessoas, tendo também força para partir barras de ferro usando o peso do seu corpo, com 3 patadas das pata dianteiras.

Historia:
Kiko foi oferecido a Erick assim que ele voltou de Republic City, pela antiga professora de Erick. Ela fazia criação de Cães Ursos-Polares e ofereceu-o a Erick por este ter acabado o curso com notas excelentes.
Inicialmente, Kiko não gostava muito de EricK pois queria estar ao pé da sua mãe e por isso fugiu varias vezes. Numa das vezes que fugiu, acabou por se deparar com dois lobos, no exterior da cidade da tribo da Agua do sul.
Parecia o fim da pequena cria, mas quando os lobos saltaram, para atacar Kiko e saciar a sua fome, levaram com uma rajada de agua. Ao olhar para traz, Kiko vê Erick com os braços esticado e depois vê os lobos a fugirem.
Foi ai que Kiko se apercebeu que Erick lhe tinha salvo a vida e que aquele dobrador de agua, nem era tão mau quanto pensava. Depois disto, Kiko nunca mais voltou a fugir e Erick e Kiko, tornaram-se parceiros para a vida.

Personalidade:
É muito extrovertido e brincalhão. Adora correr e sentir o vento a mexer o seu pelo. Também é muito irrequieto, mas quando vê alguém a quem este esta ligado, em perigo, ganha uma personalidade de monstro e ataca o agressor com todos os seus dentes, garras e força física.
Aparência:

Bebe:
Spoiler:

Adulto:
Spoiler:

Código:
[b]Nome:[/b] Kiko
[b]Raça:[/b] Cão-Urso Pular.
[b]Idade:[/b] Bebé
[b]Aventuras feitas:[/b] 0/6
[b]Obediência:[/b] E
[b]Atributos:[/b]
[color=green][b]- HP: 25[/b][/color]

[b]- Dano:[/b] 3
[b]- Bloqueio:[/b] 3
[b]- Resistência:[/b] 1
[b]- Esquiva:[/b] 3
[b]- Acerto:[/b] 3
[b]- Controle Dobra/Stamina:[/b] 5
[b]- Velocidade:[/b] 2

[b]Capacidades:[/b]
Tem um faro apurado e em adulto consegue carregar no máximo 2 pessoas, tendo também força para partir barras de ferro usando o peso do seu corpo, com 3 patadas das pata dianteiras.

[b]Historia:[/b]
Kiko foi oferecido a Erick assim que ele voltou de Republic City, pela antiga professora de Erick. Ela fazia criação de Cães Ursos-Polares e ofereceu-o a Erick por este ter acabado o curso com notas excelentes.
Inicialmente, Kiko não gostava muito de EricK pois queria estar ao pé da sua mãe e por isso fugiu varias vezes. Numa das vezes que fugiu, acabou por se deparar com dois lobos, no exterior da cidade da tribo da Agua do sul.
Parecia o fim da pequena cria, mas quando os lobos saltaram, para atacar Kiko e saciar a sua fome, levaram com uma rajada de agua. Ao olhar para traz, Kiko vê Erick com os braços esticado e depois vê os lobos a fugirem.
Foi ai que Kiko se apercebeu que Erick lhe tinha salvo a vida e que aquele dobrador de agua, nem era tão mau quanto pensava. Depois disto, Kiko nunca mais voltou a fugir e Erick e Kiko, tornaram-se parceiros para a vida.

[b]Personalidade:[/b]
É muito extrovertido e brincalhão. Adora correr e sentir o vento a mexer o seu pelo. Também é muito irrequieto, mas quando vê alguém a quem este esta ligado, em perigo, ganha uma personalidade de monstro e ataca o agressor com todos os seus dentes, garras e força física.
[b]Aparência:[/b]

Bebe:
[spoiler]
[img]https://encrypted-tbn0.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTV06NhpFPTR5v-Bwkb5wKDym_x-ope9u1Y-dSBqDQORM4MEBH3[/img]
[/spoiler]

Adulto:
[spoiler]
[img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20120624180352/avatar/images/3/35/Naga.png[/img][/spoiler]


Linck: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Ficha-Erick Nero Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha-Erick Nero   Ficha-Erick Nero Icon_minitimeQua Jul 09, 2014 2:52 pm

Ficha actualizada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha-Erick Nero Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha-Erick Nero   Ficha-Erick Nero Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha-Erick Nero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Erick Nero
» T.N.D. - Erick Nero
» Ficha Pet de Erick - Kiko
» TND Tey vs Erick
» Ficha do Jin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar The Legend Of The Elements :: Arquivo de Fichas :: Fichas Aceitas :: Dobradores de Água-
Ir para: