Avatar The Legend Of The Elements
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Parceria] Comic World
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimepor Convidado Qui Mar 12, 2015 10:21 pm

» Olá - [Ventus]
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimepor Convidado Qui Jan 08, 2015 11:04 am

» [Ficha] Huan Han Len
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimepor Convidado Qui Jan 08, 2015 6:34 am

» [FP] Alicia Cristynie
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimepor Convidado Ter Dez 02, 2014 3:43 am

» Ficha de Criação de Pet's
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimepor Convidado Seg Out 20, 2014 5:13 am

» Ficha de daniel44770
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimepor Convidado Seg Out 20, 2014 5:05 am

» [Parceria] Bleach Oversoul
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimepor Convidado Sáb Set 27, 2014 2:07 pm

» T.N.D Megadante (troca de narrador)
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimepor Convidado Sex Set 05, 2014 2:40 am

» [Ficha] Ninalee Zhuan
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimepor Convidado Sex Set 05, 2014 12:12 am

Procurados
The Count

 

Wind Of Nature

 

The Old School

 


 

 Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty
MensagemAssunto: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧    Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:37 pm

Olá pessoas, sou o Hyuk!

Sim, adoro a Ásia em geral, seja qual país for, e sou fascinado por sua cultura. Além de um otaku, sou um k-popper/k-lover, ou seja, um grande fã das músicas sul-coreanas. Provavelmente serei o único a gostar disso aqui, mas pretendo responder perguntas de curiosos e interessados sobre o assunto ㅋㅋㅋ.

Não participei de nenhum RPG sobre Avatar, e ainda não terminei de assistir o anime, mas ainda assim sou confiante na minha narrativa. Tentarei me acostumar às regras e staffs, tanto quanto ao modo de avaliação de treinos e as "narrações" o mais rápido possível, sempre aberto às boas vindas e dicas, claro~

Obrigado àqueles que me receberam hoje, espero fazer novas amizades por aqui ヽ(゜∇゜)ノ
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧    Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:19 pm

Bem vindo e espero que te adaptes bem.... Lê as regras e qualquer duvida, podes perguntar....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧    Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:59 pm

Seja bem-vindo! Também gosto bastante da cultura asiática, embora mais focada na Japonesa. Acho bem legal quem pesquisa sobre várias culturas e aprende com elas. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧    Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:31 pm

Também gosto da cultura oriental, mas sou preguiçoso e vagabundo, não procuro aprender nada. Gosto de comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧    Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 2:39 am

seja bem vindo, também gosto da cultura oriental, gosto muito de música japonesa e koreana. bem... "boa noite e boa sorte".
Ir para o topo Ir para baixo
ADM.Keiko Mayumi
Reino da Terra
Reino da Terra
ADM.Keiko Mayumi


Mensagens : 91
Data de inscrição : 02/07/2012

Ficha do personagem
Warn:
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Left_bar_bleue0/0Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty_bar_bleue  (0/0)

Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧    Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:41 am

Annyeong Haseyo o/ Mayumi Keiko imnida =3 ~le só sabe falar isso Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaain, também sou k-popper *----------------* Tenho uma tara especial pela HyoYeon do SNSD <3 Nha, amo a Park Boom também =3

Nhaaaaaaaaaaaaa, você é mais novo que eu né? Ownt, me chame de noona! ME CHAME DE NOONA! Awn, se for mais novo vou te chamar de donsaeng u.u

Enfim, seja bem-vindo irmão da unnie e qualquer dúvida é só falar ta Wink

HWAITING!
Ir para o topo Ir para baixo
https://avatarthelegend.forumeiro.com
Convidado
Convidado




Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧    Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:46 am

Onee, Acalme, estamos em público O-ó. Bem vindo ao fórum, Min. Prazer em conhece-lô. Como pode ver sou o irmão dessa jovem. Tambeém gosto de Snsd, e prefiro a Sooyoung, que é 2323527 vezes melhor que a Hyo ¬¬. Mesmo assim seja bem vindo ^^'.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧    Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 11:24 am

Yama Morimoto escreveu:
Onee, Acalme, estamos em público O-ó. Bem vindo ao fórum, Min. Prazer em conhece-lô. Como pode ver sou o irmão dessa jovem. Tambeém gosto de Snsd, e prefiro a Sooyoung, que é 2323527 vezes melhor que a Hyo ¬¬. Mesmo assim seja bem vindo ^^'.


Mas tu não és uma garota?! Se não, peço desculpa por pensar que eras.... XD

E sim.... Keiko, acalma-te.... XD


Como já disse, Bem Vindo ao Forum, Min..... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Empty
MensagemAssunto: Re: Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧    Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Annyeong! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧*:・゚✧
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar The Legend Of The Elements :: Principal :: Apresenta-se-
Ir para: