Procurados |
The Count
Wind Of Nature
The Old School
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| | Criação de Técnicas | |
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Autor | Mensagem |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Jul 01, 2014 3:30 pm | |
| Nome: Cruel Jab Nível: 1 Estilo de combate: Earth bending Descrição: Tey mexe um perna para o o lado e direciona um muro para frente, ao fazer isto um punho sai da terra e vai em direção ao oponente em uma velocidade extrema. Este punho é totalmente feito de rochas e é muito resistente, mede 1,50m e tem a largura de 1,50m também. * Imagem: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: O punho tem um alcance de 8 metros, e ao exceder este limite ele se desfaz. O golpe pode ser bloqueado. Ele pode quebrar materiais mas não muito resistentes, como madeiras e rochas. O que usa: Rochas subterrâneas e o corpo Dano: Acerto + Controle de chi/stamina Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Jul 01, 2014 3:43 pm | |
| Tecnica reprovada. A ideia esta aceitável, mas descrição e a restrição estão um pouco fracas e confusas uma velo ( a primeira linha da descrição ). Mete 1 por 1 metro e a um a velocidade de 10 a 8 metros por segundo e será aceite. ( só para ser ter uma noção mínima da velocidade. |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Ter Jul 01, 2014 11:37 pm | |
| Nome: Cruel Jab Nível: 1 Estilo de combate: Earth bending Descrição: Tey mexe uma perna para o lado e direciona um soco para frente, ao fazer isto um punho rochoso sai da terra e vai em direção ao oponente em uma velocidade de 10 ou a 8 metros por segundo. Este punho é totalmente feito de rochas e pedras e é muito resistente, mede 1m e tem a largura de 1m também. * Imagem: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: O punho tem um alcance de 8 a 10 metros, e ao exceder este limite ele se desfaz completamente. O golpe pode ser bloqueado e ele pode quebrar materiais mas não muito resistentes, como madeiras e rochas, também se Tey ao fazer os movimentos for atrapalhado ele não pode mais executar esta técnica por 1 post O que usa: Rochas subterrâneas e o corpo Dano: Acerto + Controle de chi/stamina Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 02, 2014 12:05 am | |
| Reprovada Coloque o tempo que demora a formar o punho por exemplo 3s, 1 post, etc E pode partir rochas sim, mas rochas de que dimensões? é possível partir uma parede? Ou so pode partir rochas menores que o punho? |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 02, 2014 12:06 am | |
| Nome: Reverse Current Nível: 1 Estilo de combate: Aird bender Descrição: É uma técnica onde o usuário estica os seus braços para frente com as mãos inclinadas para cima. De seguida dobras como se estivesse,literalmente, a agarrar o ar e puxa os braços para sí ficando com as palmas das mãos viradas para o seu peito, e com os braços dobrados com os cotovelos a apontar para fora. Por fim, estica seus braços para frente fazendo as mãos girarem de maneira a que as suas palmas ficam apontadas para a frente. Nesse instante, Nour liberta uma forte rajada de vento que tem a capacidade de empurrar objectos de diferentes massas e tamanhos, podendo empurrar pessoas ou outras técnicas. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Esta técnica pode ser usada por diversos post sendo necessário uma quantidade de chi ao activar e uma quantidade de chi por post. Demora cerca de 1 post a acumular o ar necessário, se for interrompido durante a preparação não poderei realizar a técnica perdendo chi necessário para a sua activação. Enquanto usa a técnica, a rajada pode percorrer 8m e empurrar objectos/pessoas até 3m com a condição de terem uma massa de 30kg ou inferiores ( também consegue desfazer técnicas de níveis inferiores). Se usar a técnica e me encontrar a 2m do alvo receberei metade do dano. Durante o técnica, não poderei movimentar-me, ficando totalmente aberto a ataques vindo dos lados e da parte de trás do meu corpo. Se sofre algum tipo de dano ou alguma mudança no meu corpo(temperatura, cheiro forte, etc) perco a concentração e a técnica é desfeita. O que usa: Braços e mãos Dano: Dano+Controle da dobra Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador )
Última edição por ADM.Nour em Qua Jul 02, 2014 1:32 am, editado 1 vez(es) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 02, 2014 1:18 am | |
| Nome: Cruel Jab Nível: 1 Estilo de combate: Earth bending Descrição: Tey mexe uma perna para o lado e direciona um soco para frente, ao fazer isto um punho rochoso sai da terra e vai em direção ao oponente em uma velocidade de 10 ou a 8 metros por segundo. Este punho é totalmente feito de rochas e pedras e é muito resistente, mede 1m e tem a largura de 1m também. * Imagem: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: O punho tem um alcance de 8 a 10 metros, e ao exceder este limite ele se desfaz completamente. O golpe pode ser bloqueado e ele pode quebrar materiais mas não muito resistentes, como madeiras e rochas ( do mesmo tamanho ou menores do que o punho) , também se Tey ao fazer os movimentos for atrapalhado ele não pode mais executar esta técnica por 1 post e demora 3 segundos para formar o punho O que usa: Rochas subterrâneas e o corpo Dano: Acerto + Controle de chi/stamina Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 02, 2014 10:50 pm | |
| Reverse Current - Aprovada
Chi: 15 Para fazer e 6 por turno Stamina: 0
Cruel Jab - Aprovada
Chi: 18 Stamina: 0 |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 12:57 am | |
| Nome: Pillar Nível: Estilo de combate: earthbending Descrição: Para usar a técnica é preciso mover os 2 braços para cima e dece-los fazendo um X, após isso três pilares de rochas são criados, um reto e dois inclinados para o meio, formando um escudo contra ataques e uma ótima opção de boqueio. Restrição: Os pilares medem 1,65m e tem a largura de 50 centímetros, os pilares são firmes e resistentes mas ataques mais poderosos os destroem, eles precisam de 3 segundos para serem criados totalmente e se o usuario for interrompido usando esta técnica ele, tudo é desfeito. O que usa: rochas e o corpo - Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dano: +6 em bloqueio Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 1:12 am | |
| Reprovado.
Ao inicio achava 3 pulares muito, mas depois de ver as dimensões ate esta aceitável. Mete 4 segundos para fazer ( 2 para os movimentos dos braços e 2 para os pilares se formarem ) e que se o dano da técnica adversaria for maior que o teu bloqueio, eles desfazem-se.
AH! 6 de bloqueio é muito, mete 4 ( no maximo 5 ) e será aceite. XD |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 1:16 am | |
| Nome: Pillar Nível: Estilo de combate: earthbending Descrição: Para usar a técnica é preciso mover os 2 braços para cima e dece-los fazendo um X, após isso três pilares de rochas são criados, um reto e dois inclinados para o meio, formando um escudo contra ataques e uma ótima opção de boqueio. Restrição: Os pilares medem 1,65m e tem a largura de 50 centímetros, os pilares são firmes e resistentes mas ataques com o dano maior que o bloqueio do usuário os pilares são destroidos, eles precisam de 4 segundos para serem criados totalmente e se o usuário for interrompido usando esta técnica ele, tudo é desfeito. O que usa: rochas e o corpo - Imagem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dano: +4 em bloqueio Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 1:32 am | |
| Aprovada
Chi: 23 Stamina: 0 |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 2:35 am | |
| Nome: Ice Shoot Nível: 1 Estilo de combate: Waterbending Descrição: Para executar esta técnica, crio um circulo de água a volta da minha cintura com um raio de 65 centímetros do meu corpo, demorando cerca de 2 segundo a fazer o movimento dos braços e mais 2 para a água formar-se no circulo ( 4 segundos no total ). A água do círculos encontra-se a girar rapidamente a volta da minha cintura e sempre que estico a minha mão para a o circulo de aguas, este dispara uma pedra de gelo com 25 centímetros de comprimento e 17 de largura, seguindo em linha recta, sendo que o circulo pode durar o tempo que eu quiser. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Restrição: Para executar esta técnica é necessário pelo menos 2 litro de água e as pedras de gelo não são telecomandas, por isso mesmo, percorrem no máximo uma distancia de 10 metros, desfazendo-se assim que ultrapassam essa distancia. Apesar da técnica ser continua, só consigo disparar 6 pedras de gelo ( uma de cada vez ) e assim que disparo as 6, a agua no circulo desaparece pois foi gasta nas pedras de gelo. Outro ponto fraco deste técnica consiste a dificuldade impossibilidade de correr com a mesma. Posso deslocar-me a andar, mas não consigo correr sem. desfazer o circulo, desta forma, estou impedido de desviar ataques sem desfazer o circulo. Caso receba algum golpe no meu corpo, o circulo de água desfaz-se. O que usa: Água e Braços. Dano: Acerto + Controle de Chi/Stamina Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 2:50 am | |
| Técnica Aceite Chi para activar:18 Chi por turno:5 Chi por disparo:3 |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 6:24 pm | |
| Nome: Fall Sky Nível: 1 Estilo de combate: Air Bending Descrição: O dobrador de ar cria uma esfera totalmente feita de ar em volta do seu alvo que pode ser uma pessoa ou um objeto, ele então levanta o alvo no ar, a uma determinada altura e joga no chão com toda a força, desfazendo a espera no último segundo, sendo o alvo uma pessoa ou um objeto. Restrição: • O alvo da técnica não pode ter mais de 65 kg + 5 por level, caso contrário não será possível ergue-lo. • O alvo da técnica tem de estar em um raio de no máximo 12 metros do usuário. • O alvo da técnica não pode ter mais de 2 metros de altura ou comprimentos, caso contrário não funciona. O que usa: Ar ao seu redor Dano: Controle Dobra + Acerto Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 6:58 pm | |
| Técnica reprovada Ok 1º-diz quanto tempo demorar a preparar a técnica(1 post, 3s, 2 post, por aí adiante); 2º-quando o oponente está dentro da esfera de ar pode escapar? Pode tentar realizar alguma técnica e fugir?; 3º-12m é muito coloca no máximo 6m de raio; 4º-2m de altura não, mas sim 1,50m está bom; 5º-coloca como peso inicial 60kg +5 por cada 2 level, depois com o passar do tempo podes pedir para a tua técnica ser avaliada de novo quando fores de um nível mais superior que o nível 1. |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 7:23 pm | |
| Nome: Fall Sky Nível: 1 Estilo de combate: Air Bending Descrição: O dobrador de ar cria uma esfera totalmente feita de ar em volta do seu alvo que pode ser uma pessoa ou um objeto, ele então levanta o alvo no ar, a uma determinada altura e joga no chão com toda a força, desfazendo a espera no último segundo, sendo o alvo uma pessoa ou um objeto. Restrição:• O alvo da técnica não pode ter mais de 60 kg + 5 a cada 2 levels, caso contrário não será possível ergue-lo. • O alvo da técnica tem de estar em um raio de no máximo 6 metros do usuário. • Demora cerca de 3 segundos para a esfera de ar se formar, no momento em que ela está sendo formada, se o alvo se deslocar e passar de 6 metros, a técnica falha, mas uma vez lá dentro, o alvo está preso até ser jogado. O que usa: Ar ao seu redor Dano: Controle Dobra + Acerto Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) - off:
Tipo assim cara, 1,5 metros de altura ? não vejo quem não escaparia da minha técnica, talvez um anão
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 8:39 pm | |
| Reprovada Ok está quase tudo mas ainda não tiraste uma dúvida. O oponente está dentro da esfera e encontra-se preso mas ele pode-se mover, ou está completamente incapacitado? Ou seja ele pode mover os braços e as pernas de forma a realizar técnicas dentro da esfera? E coloca a espessura da esfera. |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 9:15 pm | |
| Nome: Fall Sky Nível: 1 Estilo de combate: Air Bending Descrição: O dobrador de ar cria uma esfera totalmente feita de ar com cerca de 1,5 de diâmetro em volta do seu alvo que pode ser uma pessoa ou um objeto, ele então levanta o alvo no ar, a uma determinada altura e joga no chão com toda a força, desfazendo a espera no último segundo, sendo o alvo uma pessoa ou um objeto. Dentro da esfera é como se o alvo estivesse flutuando, assim ele é capaz de mover seu corpo e tentar utilizar técnicas para sair. Restrição: • O alvo da técnica não pode ter mais de 60 kg + 5 a cada 2 levels, caso contrário não será possível ergue-lo. • O alvo da técnica tem de estar em um raio de no máximo 6 metros do usuário. • Demora cerca de 3 segundos para a esfera de ar se formar, no momento em que ela está sendo formada, se o alvo se deslocar e passar de 6 metros, a técnica falha, mas uma vez lá dentro, o alvo está preso até ser jogado. O que usa: Ar ao seu redor Dano: Controle Dobra + Acerto Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Qua Jul 09, 2014 9:24 pm | |
| Técnica Aceite Coloca é 1,5 centímetros de espessura, pois esqueceste-te aí das medidas. Chi:18 |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Jul 11, 2014 12:30 am | |
| Nome: Fire Shield Nível: 1 Estilo de combate: Fire Bending Descrição: Sendo uma técnica de defesa, o dobrador deve levantar suas mãos para o alto após concentrar fogo em suas mãos por alguns poucos segundos (1~2 segundos), criando um escudo de fogo de mais ou menos 1,5 m. O escudo pode ser mantido por pouco tempo, no máximo 2 turnos. O que usa: Mãos e Fogo Dano: - Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Jul 11, 2014 12:46 am | |
| Reprovada É necessário a restrição. Por exemplo, esse escudo só protege de ataques vindo de frente ou de todos os lados? consegues fazer com que ele mude de posição ou não? e podes-te deslocar depois dele já estar feito? podes usar outra tecnica nesses dois turnos ou não? Como é uma tecnica para defesa, o dano dela dela seria +3 ou +4 de bloqueio, pois é o bonus que a tecnica te iria dar enquanto a estas a fazer. |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Jul 11, 2014 12:54 am | |
| Nome: Fire Shield Nível: 1 Estilo de combate: Fire Bending Descrição: Sendo uma técnica de defesa, o dobrador deve levantar suas mãos para o alto após concentrar fogo em suas mãos por alguns poucos segundos (1~2 segundos), criando um escudo de fogo de mais ou menos 1,5 m. O escudo pode ser mantido por pouco tempo, no máximo 2 turnos, e o domador pode mover o escudo, somente é necessário mover-se e o escudo se movimenta junto. Restrição: Somente os ataques vindos de frente para o escudo são defendidos e o domador não pode atacar enquanto manter o escudo de pé. O que usa: Mãos e Fogo Dano: +3 de Bloqueio Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Jul 11, 2014 1:06 am | |
| Aprodada.
Chi: 16
PS: Para a proxima tenta descrever um pouco mais. Estava na duvida entre aprovar ou não. :S |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Jul 11, 2014 1:11 pm | |
| Nome: Water Cool Shield Nível: 1 Estilo de combate: Water Bending Descrição: A técnica consiste em pegar água do cantil, ou de alguma outra fonte (sabendo que fontes de neve/gelo demoram 1 a 2 segundos a mais para formar o movimento) e assim o dobrador faz vários movimentos rápidos pelo corpo e assim forma vários laços que rodeiam o corpo do dobrador e o proteger de vários golpes, podendo se expandir e atacar o adversário após a defesa. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Restrição: O golpe usa de todo o corpo do dobrador e por isso é impossível fazer alguma outra dobrar ao mesmo tempo que usa essa técnica. O que usa: Água e todo o corpo; Dano: Bloqueio + Acerto + Controle de Chi Chi: ( a cargo do avaliador ) Stamina: ( a cargo do avaliador ) |
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| Assunto: Re: Criação de Técnicas Sex Jul 11, 2014 1:33 pm | |
| Reprovada.
A descrição e a restrição esta demasiado fraca, pois mesmo tendo a imagem, tens de a descrever melhor. Qual é a forma de a desfazer ou bloquear? Mais ou menos quando litros de agua precisas?
Acho que dois segundo é muito pouco e alias, tambem precisas de dizer quantos turnos dura, pois pode ser só um turno ou mais.
Se é uma técnica defensiva da-te bonus de bloqueio ou resistência ( neste caso bloqueio, ou seja seria +3 ou + 4 de bloqueio )
E combinar 3 atributos é muito para nivel um, só a partir de nivel 7 é que isso seria possivel. XD |
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