Avatar The Legend Of The Elements
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Parceria] Comic World
Venda de Tecnincas.  Icon_minitimepor Convidado Qui Mar 12, 2015 10:21 pm

» Olá - [Ventus]
Venda de Tecnincas.  Icon_minitimepor Convidado Qui Jan 08, 2015 11:04 am

» [Ficha] Huan Han Len
Venda de Tecnincas.  Icon_minitimepor Convidado Qui Jan 08, 2015 6:34 am

» [FP] Alicia Cristynie
Venda de Tecnincas.  Icon_minitimepor Convidado Ter Dez 02, 2014 3:43 am

» Ficha de Criação de Pet's
Venda de Tecnincas.  Icon_minitimepor Convidado Seg Out 20, 2014 5:13 am

» Ficha de daniel44770
Venda de Tecnincas.  Icon_minitimepor Convidado Seg Out 20, 2014 5:05 am

» [Parceria] Bleach Oversoul
Venda de Tecnincas.  Icon_minitimepor Convidado Sáb Set 27, 2014 2:07 pm

» T.N.D Megadante (troca de narrador)
Venda de Tecnincas.  Icon_minitimepor Convidado Sex Set 05, 2014 2:40 am

» [Ficha] Ninalee Zhuan
Venda de Tecnincas.  Icon_minitimepor Convidado Sex Set 05, 2014 12:12 am

Procurados
The Count

 

Wind Of Nature

 

The Old School

 


 

 Venda de Tecnincas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Venda de Tecnincas.  Empty
MensagemAssunto: Venda de Tecnincas.    Venda de Tecnincas.  Icon_minitimeTer Out 30, 2012 4:28 pm

Venda de Técnicas
Para receberes Yuans ao partilhares as tuas Técnicas.



Tendo em conta a que não é possível criar uma técnica que um outro player já criou e que pode existir player's que não querem ensinar as suas técnicas, porque não ganham nada com isso ou porque não querem fazer aventuras em conjunto, existe a possibilidade de se vir aprender essa técnica sem entrar em aventura com o criador da mesma.
Para que isso seja possível, criou-se o Sistema de Venda de Técnica. Com este sistema, um player pode vender as suas técnicas para a loja, sendo colocadas num pergaminho e os outros players podem compra-lo para aprender as técnicas que querem.
Obviamente que um player vai ser pago pela técnica que vende, sendo a seguinte tabela de preços:

Nível da Técnica que VendeQuantidade de Yuans que Recebe.
1
10.000
3
20.000
5
30.000
7
40.000
9
50.000
11
60.000
13
70.000
15
80.000
17
90.000
19
100.000
Bacano, então quer dizer que para além de criar a técnica posso receber dinheiro por ele?

Sim, basicamente é isso, mas também tem o seu lado contra. Quando vendes a técnica, ela passa a estar disponível na loja e qualquer player pode vir a aprende-la ou usa-la. Por isso, deixa de ser só tua e passa a ser de todos os que a aprenderam.


Se eu vender a minha técnica, ela passa a estar logo na loja? E eu recebo logo o dinheiro?

Quando um player vende a sua técnica, ele recebe automaticamente o dinheiro, mas a técnica não fica logo na loja. Só quando existiram 5 técnicas da mesma dobra e do mesmo nível é que vai ficar disponível num pergaminho, pois cada pergaminho é um volume e cada volume tem 5 técnicas.


Já existe um pergaminho de uma dobra com 5 técnicas de nível um, mas eu quero vender a minha. Posso?

Claro que podes. O facto de existir já um pergaminho na loja de uma dobra, não deixa de se poder vender técnicas. O pergaminho que está lá, é o volume 1 e assim que se juntarem mais 4 técnicas da tua dobra e do nível da tua técnica, faz-se o volume 2.


Sou um Não-Dobrador. Também posso vender as minhas técnicas ou é só para dobradores?

As vendas de técnicas são possíveis para TODOS! Existem pergaminhos para Dobradores de Água, Dobradores de Terra, Dobradores de Fogo, Dobradores de Ar e para Não Dobradores.


Ok, então vou fazer duas técnicas de nível um e vende-las para ganhar mais dinheiro.

Isso já não é possível! Para evitar o abuso deste sistema, cada player só pode vender uma técnica de cada nível. Por exemplo:

- O António tem duas técnicas de nível um. Ele apenas vais poder vender uma das duas técnicas.
- A Vânia tem duas técnicas de nível dois e duas de nível um. Ela só vai poder vender uma técnica de nível um e uma técnica de nível dois.


E se eu excluir a técnica que vendi e fizer outra? Posso voltar a vender a nova?

Isso nos primeiros níveis não fazia sentido, porque uma pessoa tem de pagar 75.000 Yuans para excluir a técnica, mas a resposta continua a ser não. Apesar de a teres excluído, ela já foi vendida. Por isso, conta como técnica vendida, independentemente de ainda a teres na ficha ou não.



Para vender a técnica, tens de postar neste tópico o seguinte modelo:




Nome da Técnica:
Nível da Técnica:
Estilo de combate: Water Bending, Earth Bending, Fire Bending, Air Bending ou Luta Física
Técnica:
Citação :
colocas aqui a técnica
Ficha


Código:

[b]Nome da Técnica:[/b]
[b]Nível da Técnica:[/b]
[b]Estilo de combate:[/b] [i]Water Bending, Earth Bending, Fire Bending, Air Bending ou Luta Física[/i]
[b]Técnica:[/b]
[quote][i]colocas aqui a técnica[/i][/quote]
[b]Ficha[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
 
Venda de Tecnincas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sistema de Venda de Armas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Avatar The Legend Of The Elements :: Personagem :: Criação de Técnicas-
Ir para: